Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 31 de março de 2009

Analisando o dia

Hoje não consegui de jeito nenhum me policiar, por mais que tenha tentado.

Tenho me sentido, muito ansiosa, o que gera uma fome desvairada. Sem limites.

Quero e vou conseguir enfrentar e vencer essa ansiedade, porque o que quero é ser feliz, em paz com a balança, a saúde e as roupas.

Aff taí uma coisa chata em ser gorda, é que toda roupa fica feia, pareço até uma velha, sinto vontade de usar algo mais jovial, mas quando visto e olho no espelho, vejo um monte de banha querendo sair por todo lado, assim não dá. É preferível vestir uma roupa mais folgada mesmo.

Voltando ao meu estado de hoje, acho que há dois fatores interferindo: TPM, e estou sentindo muita dor no tornozelo (artrite), tomando antiinflamatório, e porque não dizer triste mesmo com tudo isso. Até tenho chorado bastante, coisa que nunca mais tinha me ocorrido.



Já fiz minhas visitinhas nos blogs que sempre leio sobre dietas, emagrecimentos e também de educação, minha área profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário