Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 30 de março de 2009

Meu dia

Hoje acordei determinada a seguir as orientações nutricionais. Pela manhã comi tudo conforme a dieta, até o almoço, mas a tarde fiz besteira. Então a noite já não tinha motivação nenhuma para comer direitinho e terminei de enfiar "o pé na jaca".
Eis meu cardápio do dia de hoje:
Café da manhã
1 fatia de mamão, com uma colher de granola. Café com leite desnatado, 6 bolachas cream craker e requeijão.
Lanche da manhã
1 maçã pequena
almoço
1 concha de feijão, 2 colheres de arroz integral, verduras cozidas e verduras cruas e uma porção de frango grelhado.
Lanche da tarde.
suco e bolacha na nata. (perdi a noção da quantidade)
janta
Café com leite desnatado e 1 1/2 omelete de sardinha. (olha quanta massa e ovo, e café não pode).


Também me pesei e o resultado é.... 63,7 ah meu Deus que vergonha! e pensar que há poucos dias atrás estive até com 61,9. E também tem outro detalhe no fim do ano, fiz exames de taxas de sangue e deu umas alterações, era necessário que eu já tivesse feito novos exames, mas falta-me coragem. Apesar de semana passada ter sentindo vários sintomas desagrádaveis, verifiquei a pressão arterial e estava normal 12x8. E eu ainda cometo estes deslizes na minha alimentação.
Nossa preciso é tomar vergonha na cara e cuidar mais de mim, da minha saúde, do meu corpo.
Falando nisso, é mais uma coisa que infringi no dia de hoje a academia. Mas nesse caso eu também estava sentindo dores no tornozelo, acho que não ia render na malhação.

Por hoje é só.
Amanhã espero escrever mais coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário