Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Confiança

Estou confiante que desta vez, não vou desistir facilmente da minha reeducação alimentar. Estou me policiando nas porções e no que como, para não exagerar, ontem já consegui fazer as 6 refeições recomendadas, e não fiquei beliscando nas outras horas, isso já é bom sinal, pois esses beliscos, que geralmente são guloseimas, não são nada nutritivos e só fazem a gente inchar onde não deve, isto é, acumular gorduras na barriga.
Só o que não estou fazendo é exercício físico, que é fundamental para a perda de peso, e ajuda na circulação sanguínea, além de modelar o corpo (no caso da musculação).
Ontem o Profissão Reporter da Globo, foi sobre os problemas com a balança, tanto de quem sofre por está muito gordo, quanto quem sofre por está muito abaixo do peso, os extremos são perigosos e difíceis de sair. Não consegui assistir, pois estava cansada e adormeci logo, mas na net tem como ver.

http://especiais.profissaoreporter.globo.com/programa/2009/04/14/e-hoje/

Então hoje é um novo dia, e eu tenho que dizer POR HOJE NÃO:

Não vou comer besteiras, doces, bolachas, biscoitos, etc.;

Não vou ter preguiça de fazer exercícios.

Hoje serei mais EU, cuidarei mais de minha imagem, quero me sentir bem por dentro e por fora, e mostrar que sou capaz de vencer essas gordurinhas que tanto me incomodam.

QUERO E VOU EMAGRECER, com saúde e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário