Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Rotina

Hoje fiz uma viagem de moto até o Ermo, fui na casa de meus pais. Nossa para quem era acostumada a pilotar uma titan 150cc, ir numa TRAXX 50cc, foi uma grande diferença, principalmente nas subidas, ela perde as forças, vai a quase 20/h, enquanto que na titan não perde, vc consegue manter uma velocidade constante, mas tudo bem fui e voltei, só demorou um pouco mais.
Hoje foi de dia de arrumar os ármarios da cozinha, e reorganizar tudo em seus devidos lugares.

Amanhã é dia de arrumar a casa... Vida de dona de casa é assim mesmo. (rs)

E diante de tudo isso, onde está meu comprometimento em perder peso? sei lá, estou preguiçosa esses dias, não fui nenhum dia na academia, nem fiz caminhadas,( depois que tenho essa moto, só saio em cima dela). Tenho que me cuidar mais. amanhã é dia de me pesar, apesar de ter postado o meu peso na segunda, tenho um programinha que baixei de uma amiga do orkut, em que informo, meu peso aos sábados isso desde janeiro. Então amanhã é dia de me pesar e ter uma noção de como foi realmente a semana

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário