Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meu cardápio do dia

Hoje procurei seguir uma alimentação sem muitas calorias (já que nesses últimos dias tinha exagerado em beliscar doces e chocolates fora de hora ) e também consumi muitas frutas e fibras, já que tenho um intestino preguiçoso.

  • Café da manhã: 1 faria de mamão com 1 colher (sopa) de granola. 1 xícara de café com leite desnatado, com adoçante e 5 biscoitos cream cracker e um pouco de requeijão light.
  • Lanche da manhã: 1 activia fibras.
  • Almoço: 1 porção de macarrão, 1 concha de feijão, 1 porção pequena de carne grelhada e bastante salada crua ( tomate, pepino, repolho, alface e cebola). Uma laranja de sobremesa.
  • Lanche da tarde: suco de uva com umas bolachinhas.
  • Jantar: sopa de legumes e carne, com uma colher de farelo de aveia, por cima.

Só não fui para a academia. (snif) .Mas o maridão já falou que vai me chamar as 5 da manhã para eu ir caminhar com ele, no Horto, só não sei se conseguirei acompanhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário