Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Comentando...

Olá meninas!

Ai gente fiquei um dia sem postar, e já senti saudades.
O domingão foi até legal, após o almoço comi um doce de sobremesa, mas não exagerei, mas a noite... é exatamente a noite sai e comi um sanduíche, resisti ao refrigerante e tomei acompanhando um suco de laranja.
Hoje não cometi tantos erros na alimentação. Tomei bastante água, e comi frutas, que dão vigor e nutrição para o corpo.Não irei descrever o que comi, mas posso assegurar que não foi nada além da conta, nem muito menos.

Aproveitei ontem, para dar uma olhada numas revistas Boa Forma, que tenho, e na edição de outubro/2007, que tem Paola Oliveira na capa, tem um desafio de verão, que é excelente, na verdade não estamos no verão, mas eu moro no sertão nordestino, onde é verão quase o ano todo, e além do que para cuidar da saúde, não é necessário seguir as estações do ano.
Na matéria tem um treino de localizada que pode ser feito em casa, e outro que pode ser realizado na academia, tem também sugestão de caminhada ao ar livre ou corrida na esteira, e além de tudo isso um cardápio bem elaborado, com várias opções de refeições.
Gente é uma maravilha, hoje fiz os exercícios, são ótimos e fáceis de fazer e seguir as repetições. A reportagem promete que se seguir o plano direitinho dá para perder até 4 quilos em 3 semanas.
E eu estou confiante!

bjos
Boa semana!

Um comentário: