Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Avaliando o dia e a semana

Hoje foi um dia daqueles...

Me estressei.... e jaquei.

Bem que tentei controlar minhas emoções, mas não consegui.

Quando me dei por conta, já havia cometido algumas besteiras (comilanças). Não gosto nem de lembrar, é tanto que ao final da tarde, estava com uma baita dor de cabeça, resultante da minha preocupação.
Então o dia hoje nem eu mesma sei o que consumi, só sei que agora á noite, comi algo mais leve. Suco de abacaxi com bolacha água e sal.
Nos outros dias atrás, eu vinha me comportando direitinho.
Ainda não tinha cometido nenhuma extravagância alimentar nesta semana.
Não voltei para a academia, sinto que estou precisando me mexer mais, nem que seja fazer apenas umas caminhadas. Mas como sempre saia para caminhar pela manhã cedinho, e ultimamente tem amanhecido chovendo aqui, não está dando mesmo. Então faz tempos que estou sedentária.

O que me salva é cuidar da casa, seja varrendo, limpando, lavando e passando roupas, cozinhando, nestas tarefas sei que perco algumas calorias.

Estes dias senti muitas dores, por causa da artrite, então tive que ir de moto para o trabalho. Nesse caso, não caminhei nada.
Mas não pensem que vou desistir, que não vou.
Serei forte o bastante, e vou vencer.
Custe o tempo que custar.

Quero aproveitar e desejar um lindo FDS a todos. E com certeza vamos nos comprometer com nossa alimentação, para termos bons resultados. (eu também é claro).


bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário