Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 12 de maio de 2009

Nada como um dia após o outro

Olá amigas!!!!



Ontem não tive tempo para postar aqui, mas fiz minhas visitinhas á vários blogs. E fico feliz com o sucesso de cada uma que está vencendo. Com as que estão com peso estabilizados, ou aumentaram me solidarizo, pois é o que tem acontecido comigo, esses últimos dias.

Hoje percebo que semana passada, exagerei em algumas comidas, para sufocar a saudade de casa, ( fiquei 5 dias longe da família, participando de uma capacitação da Escola Ativa), o melhor de tudo foram as amizades que conquistei durante a semana. Esse sim foi o ponto positivo, além dos conhecimentos adquiridos.

Mas voltando ao que interessa, minha reeducação alimentar, devo confessar que nas refeições, eu até colocava alimentos saudáveis, menos calóricos e pequenas porções, o que exagerei mesmo foi nas sobremesas, gente, não quero mais nem pensar nisso. Não fui nada educada. Tenho que controlar essa ansiedade.

Na sexta quando cheguei, fui direto para o hospital, meu filho sofreu uma queda de moto, com um primo, mas graças a Deus tiveram só arranhões, mas isso foi muito ruim para mim, que já vinha com uma tremenda dor nas costas. Terminei sendo atendida junto com ele.

No sábado, estava indo tudo bem, até que a noite mais um acidente, desta vez envolvendo um irmão meu, (gente eu ia jantar na hora que chegaram me chamando), meu irmão nada teve, mas o rapaz que bateu nele e que vinha de moto (outra) se machucou bastante, com cortes na cabeça e tal, corri para o local do acidente, (perto de onde meu filho caiu na sexta), meu irmão não estava mais lá, fiquei doida sem saber para onde ele tinha ido. O rapaz da moto já estava no hospital, tinha recebido os primeiros cuidados,e assumiu que estava bêbado. Mas depois que voltamos, fomos na delegacia e tudo, senti uma fome e comi mesmo já sendo mais de 9 da noite. E pior comi besteiras. Mais uma vez, meus sentimentos se misturam com mania de comer.

No domingo dia das Mães, passei no sítio com minhas mãe e irmãos, e foi aquele almoço. (rs). Já estavámos mais calmos, tinhamos notícias que o rapaz do acidente já estava em casa, então foi mais tranquilo.



Na segunda, (ontem) aí sim voltei a controlar minhas porções, tomar mais água, caminhar mesmo que seja de casa para o trabalho, que dá em torno de 400 metros, a ida.

Só faltou mais frutas, só tinha maçã e laranja.

Hoje vou comprar frutas e verduras, para abastecer, e seguir com meu plano de reeducação alimentar, e espero que os dias sejam melhores, que eu não passe por tantas tribulações, nem meus familiares.

Estou participando de um desafio. Esta semana tive aumento de peso, mas mesmo assim não vou desistir, mesmo que ao final do desafio eu não esteja com os 59, (minha meta) mas quero está perto, e ter a certeza que pude fazer algo por mim mesma.

Um comentário:

  1. Ana Cleide, obrigada pelo comentário no priemforma.com sobore a resenha que fiz.
    Sua participação é muito importante.
    Beijos ...
    Eliana.

    ResponderExcluir