Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 26 de maio de 2009

Nova semana

Oi amigas!
Como entrei numa fase mais alegre, estou me amando mais, e continuo amando aos outros (rs), tomei vergonha na cara e fui para a academia. Depois de não sei quanto tempo afastada, e diga-se não por falta de tempo, mas de comprometimento e de organização nos horários.

Então ontem levantei, tomei café, e decidi ir para a academia. Amei malhar as 7 da manhã. O horário só tem mulheres, e as mesmas são bem legais, já me entrosei, com muitas delas. E o melhor fui ontem, fui hoje e ficarei indo sempre.

Estou fazendo 30 min. de bike, (a esteira e o transport estão quebrados, o dono me garantiu que na quarta, estarão lá de novo.) ontem trabalhei superior, e hoje pernas. Claro que devido esse tempo afastada tive que diminuir, nas cargas, mas tudo bem. Hoje mesmo passei mais de hora lá, me exercitando.
Estou me sentindo muito bem, agora é cuidar direitinho da alimentação. E seguir em frente em busca do objetivo almejado.

Uma boa semana a todos(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário