Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 10 de maio de 2009

Voltei!!!!!!!!

Olá amigas!
Muitas saudades...

Passei uma semana longe de casa, participando de uma capacitação, voltei na sexta a noite, mas logo na chegada, aconteceram alguns contratempos que tive que resolver , mas graças a Deus, agora está tudo bem.
Quanto a alimentação, tenho que confessar que esta semana abusei de muitos doces, (meu ponto fraco). Mas também aproveitei meus momentos de folga e andei bastante, fiz muitas amizades, enfim me diverti...

Também passei meu aniversário longe de meus amores, marido e filho, mas meus colegas cantaram parabéns e celebraram comigo, dos parentes só mensagens via celular, a noite dei uma fugidinha do hotel e fui na casa da minha irmã que mora em Natal, para ser paparicada e também mimar um pouco ela que está esperando bebê.

E depois de tudo isso chego em casa e subo na balança, e eis que o resultado, nada agradável, mas esperado surge, aumentei quase 1 quilo, agora meu peso está em 63,5 quase choro, mas fui a única responsável por cometer as besteiras, agora é voltar a vida de sempre e me cuidar mais, tanto da minha saúde quanto do meu peso, pois um está atrelado ao outro.
Bola pra frente. Não vou desistir, jamais, de lutar contra a balança, é uma questão de honra. E sei que vou conseguir.

Hoje é mais um dia especial!

Dia das mães.

Agradeço a Deus pela vida da minha mãe, que é uma mulher guerreira e maravilhosa, e por tido a benção de ter um filho, que é meu tesouro, minha vida.

Por isso louvo a Deus, por esse dia.

Também quero parabenizar todas as amigas que são mães.

FELICIDADES!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário