Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 16 de junho de 2009

Confiante acima de tudo

Olá!!!!!
Estou me sentindo muitísssimo bem. Também pudera o curso que estou fazendo é sobre Meio Ambiente, e estamos num local maravilhoso, que fica na cidade vizinha, Esta foto acima, é a vista que tenho quando estou almoçando. Uma região de serras, com um grande açude, que tem uma linda queda dágua. Uma maravilha em pleno sertão nordestino.

Meninas graças a Deus hoje me comportei direitinho.
Consegui equilibrar meu cardápio para não ter nada de extravagâncias calóricas.
No café da manhã, tomei uma vitamina de banana e mamão, com um pouco de granola e 5 bolachas cream cracker integral.
No lanche da manhã foi apenas um cafezinho pequeno.
No almoço: feijão, arroz branco, frango, salada de legumes e verduras. E depois tomei um copo de suco de laranja.
Lanche da tarde: uma barrinha de cereal.
E jantar foi um pouco de arroz com carne moída e verduras. E claro muita água.

A pena que faz é que não estou indo na academia. Mas aproveito e caminho nas horas de folga. Ecncontrei hoje uma menina que se preocupa com o corpo, foi bem legal, conversamos muito sobre dietas e afins. Ela inclusive faz dança do ventre.
Amanhã talvez iremos fazer trilha, então vou dormir cedo que quero aproveitar bastante.

Estou mais confiante que irei vencer!

Agradeço a todas que me incentivam aqui. Vocês me fazem um bem enorme.

2 comentários:

  1. Olá, nossa que vista mais linda, parabéns pelo cardápio. Esse curso que vc faz sobre Meio Ambiente é para aplicar em algum local, por exemplo, escola, ongs, etc? Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Sim Helo serei multiplicadora do curso em meu munícipio.
    Tanto em escolas como na sociedade organizada.

    ResponderExcluir