Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olá!

Amigas não sei onde anda meu juízo, ontem foi as pamonhas, e hoje nem sei tanto o que comi.
Participei de um evento ( na verdade um curso), e lá tinha um monte de comidas gostosas e hiper calóricas, e a anta aqui comeu.
Agora a noite estou compensando só tomando líquidos. Mas sei que tenho que controlar minhas porções e ver o que posso e o que não posso comer. Amanhã vou lembrar de fotografar meu prato, assim terei mais responsabilidade.
É difícil, pois no grupo em que estou as meninas podem comer a vontade, mas eu não posso. Eis a questão. E tem o agravante que não irei para a academia, esta semana, ainda bem que lá a gente tem que andar um bocado, pelo menos não fica tão sedentária.

Hoje antes de sair me pesei, resultado = 61,700g.
Estou diminuindo mas está muito lento, claro né.

Um comentário:

  1. Oi amiga!

    Seu blog msm diz: Não importa o quão devagar você vá, desde que não pare."

    É só continuar na luta com responsabilidade e pronto, sem desistir!

    E esses eventos são horrendos mesmo, o jeito é ir tentando equilibrar os alimentos e rezar pra o organismo utiliza-los da melhor forma!

    Um beijaaaao lindissima! Sucesso!

    ResponderExcluir