Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 30 de junho de 2009

Voltei com tudo

Oiiii!!
Bom estou super animada, hoje voltei para a academia. Fazia duas semanas que não ia.
Fiz 15 min. de bike e 15 de transport, quase morrendo, é ficar uns dias longe dos aparelhos perde o pique, suei pra caramba, e ainda fiz umas séries de musculação ( pernas e glúteos). Amanhã vou aumentar os tempos nos aparelhos aeróbicos que contribuem mais para a perda de peso. Mas o importante é que fui e sai dessa fase de acomodação.

Estou seguindo em frente. Me alimentando direitinho, fazendo exercícios, creio que o resultado no fim de semana, será bem melhor que os outros.

E mais fiquei muito feliz com os comentários que vocês me deixaram aqui, sabe dá uma injeção de ânimo, saber que existem pessoas que se preocupam com a gente, além dos familiares. Cada uma de vocês é muito especial para mim.


Ganhei esse selinho da Pri couri.
Obrigada linda, fiquei super feliz!

1- Copiar a imagem do selinho em seu blog;

2- Escrever o link do blog que indicou: http://carame

3- Indicar mais 5 blogs que você tira o chapéu:
Gente ai complica, pois são vários para quem eu tiro o chapéu, mas se é para
escolher 5 vamos lá, né.

E este peguei da Camila


A regra dele é única:
Repasse para todas as pessoas que vc acredita serem merecedoras, mas merecedoras MESMO deste selinho.
Então lindas que me acompanham e me deixam recadinhos aqui aproveitem, porque vocês merecem. Sintam-se a vontade para pegar.

bjos.

4 comentários:

  1. Oii Ana! Sweet querida! Vim agradecer pelo coment lá no meu cantinho e dar uma força aqui no seu blog fofo e cor de rosa! Venceremos nosso desafio, né? Eu acretido!

    Um beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom vê-la animada, no inicio é assim mesmo, mas depois vc volta ao pique e ai é só correr para o abraço! Mas sempre dê o melhor de vc, assim sempre os resultados serão melhores!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Aaahhhh..
    adorei o selinho!
    Pode ter ctz que seu blog tb eh um blog de tirar o chapéu!!
    Vou postar outro dia pq só hoje já postei 3!! rsrs
    Obrigada!!

    Eh..minha auto-estima e felicidade estão me ajudando muito. Estou tentandoficar assim até para ver se páro de brigar com o namorado! rsrs

    Aiii..voltar para os exercícios eh tudo de bom!! Vai pegar o pique rapidinho!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oiii linduxaaa!!

    Obrigada pelo selinho, valeu mesmooo!!

    um beijao bem grandao e é assim mesmo! aos pouquinhos a gente vai voltando a fazer exercícios!

    ;***

    ResponderExcluir