Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 21 de julho de 2009

Boa terça-feira!

Oi amigas!!!!!

Gente hoje acordei gripada, minha garganta está doendo muito, além de espirros e tosse, é muita meleca, ai que chato! E também uma dorzinha de cabeça incômoda, que estou sentindo desde ontem.
Mas não dei moleza para meu corpo não. Caminhei por 20 minutos e depois fui para a academia malhar. Fiz apenas 15 minutos de bicicleta, mas fiz né; e na musculação fiz braços.
E o melhor é que tenho que tomar muito líquido senão começo a tossir, e irrita mais a garganta. Então hoje com certeza consumirei mais de 2 litros de água.

Ontem a noite fui numa festinha escolar, assisti tudo e não comi nada, antes de sair de casa tomei meu shake. Então consegui segurar a onda.
Descobri que quando queremos conseguimos vencer o impulso de sair comendo sem está com fome, só por mania.
Mas é isto, não é fácil, é um exercício diário de auto-controle e determinação.

Hoje não resisti e me pesei. e vejam só, já diminui de domingo para cá, foi só sair daquela má fase. rs.
Ficou ruim de ver, mas é 61,1 kg.

Conforme prometido as fotinhas de ontem:

Café da manhã: * iogurte com granola e depois *café com leite e 4 bolachas.
*almoço
*No post anterior eu tinha já colocado o cardápio do dia.

Bjos depois visito vocês. Agora é almoçar e ir trabalhar.

3 comentários:

  1. Oi Amigaaaa!!!
    Puxa obrigada pelas doces palavras!
    Que bom que vc me entende, pois tem tanta gente que passa por nossos blogs e não lê o que escrevemos!
    Obrigada de coração!
    Amiga, vc está de parabéns pela disciplina, viu?!
    Tenho certeza de que o Nosso Deus, que não falha NUNCA, vai sim, te honrar em tudo o que almejas em sua vida!
    Já está honrando, hein amiga?!
    Sou muito grata e feliz por sua amizade, tenho certeza de que vamos sim chegar no nosso Podium, e comemorar e muito a nossa vitória!
    Tenha uma linda semana abençoada!
    Que o Nosso Querido e Amado Pai Celeste te revista com o manto da saúde, e restabeleça seu organismo para que fiques boa loguinho, viu?!
    Um super beijo!
    Vivih

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda
    vc ta dodoi que chato
    melhora logo ta!!
    e parabens pela RA impecavel bjo flor*_*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Melhoras para ti! E parabéns pelo pesinho novo...heheh! Todo o esforço vale a pena!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir