Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 7 de julho de 2009

Determinada a vencer.

Oiiiiiiiiiiii!!!!!

Amigas meu dia hoje foi super atarefado.
Acordei as 5:20, determinada a ir caminhar, só que enquanto me preparava para sair, vi que estava chovendo e ainda por cima, eu comecei a espirrar, gente era espirro que não acabava mais, voltei para a cama, e só me levantei as 6:00, ainda estava espirrando, mas preparei café, me arrumei e fui trabalhar. Hoje promovemos um dia de auto-estima com os professores, com palestras, gincanas e oficinas pedagógicas. Eu direcionei uma das oficinas a tarde. Foi o dia todo de atividades.
Por isso não tive como ir na academia no meu horário de costume. Mas passei lá e conversei com o dono, ele disse que poderia ir, na hora que desse certo para mim.
Isto quer dizer que sai as 17: 00 do colégio, vim em casa, troquei de roupa e corri para malhar. Bom demais. Não perdi meu dia. Fiz 20 min. no transport, 10 na bike e trabalhei 30 min. pernas (musculação). Não fiz mais na bike, porque as seis da noite é mais homem na academia, me senti estranha e sai.
E ainda por cima dei conta de preparar comida e cuidar da minha casa e agora estou navegando na net. Que dia! E não jaquei, pela manhã vim em casa e tomei meu chá verde, já a tarde não deu para vir, mas só tomei café com bolachas (tinha outras massas).

Fotinhas do que comi hoje:

Meu cardápio de hoje 07/07:
  • Café da manhã: 1 fatia de mamão c/ granola. 1 xíc. de café com leite desnatado e 4 bolachas cream craker.
  • Lanche: 1 xic. chá verde. 1 barra de cereal.
  • Almoço: 1 concha de feijão, 2 colheres de arroz, bife de carne e salada de verduras.
  • Lanche: café c/ bolachas.
  • Jantar: 1 concha de sopa de carne e legumes.
  • Cerca de 1,5 litros de água.
Meu cardápio de ontem 06/07:
  • Café da manhã: 1 laranja. 1 xíc. de café com leite desnatado + 1 pãozinho + 3 bolachas cream craker.
  • Lanche: nada
  • Almoço: 1 concha de feijão, 2 colheres de arroz, frango e salada de verduras.
  • Lanche: chá verde e 3 bolachas club social.
  • Jantar: 1 concha de sopa de carne e legumes.
  • Cerca de 2 litros de água.

5 comentários:

  1. Oi ana, é otimo quando isso acontece... pensamos q nao vai dar pra fazer os exercicios e depois conseguimos :) Uma beijoka boa quarta pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo! Apesar do contratempos se colocou em primeiro lugar e fez seu dia fechar com nota 10! Bjocas e nada de desanimar hein? Vamos todas conseguir :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. isso ai amiga..
    com essa determinação toda vc chegará rapidinho!!

    a blusa eh social..mas eh BRANCA e essa cor normalmente me deixa mais gorda..rsrs..e essa nao pareceu tanto..
    de noite tirarei uma foto e te mostro. ;]
    tinha que caminhar neh?! nao podia deixar o chocolate se acomodar no meu corpo..rs

    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda amiga! Arrazou na cozinha!
    Continue assim firme e forte que vc me dá o maoir pique!
    Beijinhos Sweet!!!!

    ResponderExcluir