Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 28 de julho de 2009

Estou cansadinha!

Oi amigas!
Como estão?

Gente hoje o dia foi bastante puxado no trabalho. afff. Visitei quase todas as escolas do município. Mas se bem que no final foi legal.
Fiz um pouco de exercícios físicos.
Me mantive firme na alimentação.
E acredito que me sai muito bem.
Hoje a tarde tinha muita coisa para escrever aqui, mas como não tive tempo, só agora, então terminei esquecendo.

Mas quero deixar um abração para todas.
E saibam que estou no controle da minha vida.
Agora o sono está me dominando. hehehe. Vou dormir um sono reparador para acordar com as energias restabelecidas e com bastante disposição para malhar.
bjs

2 comentários:

  1. Que bom que tudo anda muito bem por ai! Fico muito feliz por vc!

    Vamos que vamos, chegamos lá com certeza!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Fala amiga! Cadê você???

    Tem selinho pra você lá no blog com carinho da Sweet!

    Beijos

    ResponderExcluir