Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais um dia para vencer!!!!!!

Oi amigas.
Ufa! meu dia hoje foi tranquilo, mas só que pela manhã, quando pensei em fazer minha postagem minha net, caiu, e só veio chegar agora a noite inclusive no trabalho, estávamos sem internet também. Oh que saco!!!!!!!

Mas estou cada dia melhor da gripe. Já recuperei minha voz, estava muito afônica esses dias. Hoje nem precisei mais chupar tanta pastilhas refrescantes.
Acordei bem disposta até fui na academia, mas lá senti que meu corpo ainda estava sentindo os efeitos dos sintomas da malvada, só consegui fazer 10 min. na bicicleta, fiz alguns exercícios para braços, com carga leve, e depois mais 10 minutos na bicicleta de novo. O transport estava quebrado e a esteira fazzz tempo que quebrou e não arruma, acho que ele nem vai mais colocar ela lá não. Mas tudo bem, né. A mensalidade é bem suave, compatível, com os equipamentos.

Ah no final do mês passado, Anna desafiou quem queria junto com ela entrar num desafio com a meta de perder quilos, cada uma do seu jeito. Tínhamos que mandar uma foto do dia, com o peso e com a meta de quanto queria estar no dia 31 de julho. Eu aceitei o desafio, mandei minha foto, com minha meta e tal, outras amigas também.
Mas só que cada uma foi se desligando, eu mesma, comecei empolgadíssima, e na semana passada joguei tudo por alto, me deixei levar pela minha mente gorda, pela compulsão, não fiz nada direito durante mais de 7 dias.

Mas no domingo resolvi voltar para minha RA, e apesar da gripe e das várias pastilhas e remédios que venho consumindo, estou conseguindo me reerguer, com uma alimentação equilibrada dentro do possível e estou correndo atrás do prejuízo.
Ontem a noite visitei cada uma das participantes e deixei recadinhos para elas, lembrando-as que só falta uma semana para a final do nosso desafio, e pude observar que uma já ultrapassou a meta, com muita disciplina, a nossa querida Carolina. Parabéns Linda!!!!!!!!!! As outras já estão bem próximas da meta e algumas ainda estão lutando, como eu, ninguém desanimou, ainda temos uma semana e podemos fazer algo para melhorar nossa imagem. Afinal além do peso, temos que mandar a foto.
Aproveito e deixo um abraço para todas vocês Anna, Carolina, Dani, Nathy e a Lili!
E vamos nos empenhar nesta última semana de desafio!
Vamos todas juntas chegar a nossa meta!

Eis a foto de quando começamos:

Meu dia/ cardápio de ontem:
Café=> 1 fatia de bolo de laranja, algumas bolachinhas e café c/ leite desnatado. Lanche=> 1 maçã Almoço=> 2 col. de arroz, 2 colh. de feijão, 1 coxa de frango grelhado, salada e abacaxi. Lanche=> 3/4 de 1 laranja. Janta=> 1 prato de sopa.

fotinhas:

lanche 1 e almoço

lanche 2 e janta
faltou a do café, filho deletou da máquina sem querer. rs

Boa noite e bom fim de semana pra todas que me acompanham e me visitam.

bjos

Amanhã posto pesagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi fofa! Obrigada mesmo!;D

    Têm sido bastante difícil, principalmente na TPM manter a disciplina, mas estou levando! Desejo a todas muita determinação, coisa que só estou aprendendo agora e fico muito feliz de estar participando do desafio da Aninha!

    Beijinhos e mantenha o cardápio! Está ótemo!

    ResponderExcluir