Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nada me fará desistir.

Oi amigas!

Estou indo bem na minha RA, mas não nos exercícios.

Mas um dia que minha artrite me maltratou, quase nem consigo andar pela manhã, meu pé estava tão inchado que até o chinelo ficou apertado.
Mas agora a noite já estou bem melhor, pois para Deus nada é impossível, e eu creio que irei ficar curada desse mal.
E vou caminhar e glorificar tantas vezes o nome do Senhor.
Não desistirei nem da minha vida, nem dos meus objetivos, pois sei que cedo ou tarde eu os alcançarei.

Ganhei um selinho da amiga Carolina do Sweet Carola que vale a pena ficar de olho.
Regras para receber o selinho:

1)Exibir a imagem do mesmo. OK

2)Link do blog de quem indicou. http://sweetcarola.blogspot.com/
3)Indique 10 blogs maneirissimos para recebê-lo também. O mais difícil, posso pular esta parte?

4)Conferir se os blogs exibiram o selinho. (Estará na responsabilidade de vocês, OK?)
Nossa mais são tantos blogs que acompanho que acredito que merecem este selinho. Acho até que serei injusta com algumas amigas. Perdão a quem não estiver nesta lista.

Amanhã será um novo dia, para acertamos tudo que não foi possível hoje.
Desistir??
Jamais!!!!!!!!!
Eu me amo e mereço ser feliz.

Boa noite!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Ana! Olha realmente a coisa tá num maneira que não dá pra confiar em ninguém, até agora não rolou assassinato, mas roubos são muitos. Infelizmente a droga tá tomando conta daqui, vejo crianças de 10 - 12 anos mexendo com drogas, antes era uma realidade apenas de TV e hoje tá aqui na minha porta!

    Fico triste pensando no futuro dos meus filhos e netos, tem hora que imagino que nem na escola eles poderão ir já que lá está cada dia pior...uma lastima!

    Mas mudando de assunto, essa semana a at.fisica aqui tá meio capenga também, mas logo tudo se ajeita!

    Obrigada pelo selinho, aceito de coração :)

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha pelo selinho e pela visitinha!
    Migaaa é isso ae Tentar sempre e desistir jamais, pq só não consegue qm desiste!
    Melhoras pra vc viu, estamos juntas nessa Budega, se precisar é só gritar que estaremos aki, sempre
    1 xeruh e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo..nada nos fará desistir!rs,só te peço uma ajuda ...como que eu faço pra colocar essa barrinha de imc no meu blog?é que eu sou nova nisso e tem apenas 2 dias que criei o meu e te confesso taa me ajudando muito...fico animada com cada blog que eu visito...
    bjs,fik com Deus

    ResponderExcluir