Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 19 de julho de 2009

Resultado da semana.

Olá amigas!
Hoje me pesei e a balança me deu o veredicto da semana que passei sem controle.
E vi o quanto aumentei.
Puxa, mais de um quilo, quase 1,5 kg.
E estou com exatos:

62 kg.

Ai que raiva, mas sei que errei e esse é o preço.
E já estou me cuidando, hoje foi um domingo light, sem refrigerantes, nem doces, nem frituras. Ontem também me cuidei, até fiz uns exercícios físicos na casa da minha sogra.
Por isso acho até que estivesse com mais peso. Mas om importante é que voltei para minha RA.
E que brevemente darei adeus a casa dos 60.
Podem ter certeza que correrei atrás do prejuízo.

Estava no desafio Desistir jamais e terminei com mais peso do que quando comecei. (que chato né). Mas a culpa é toda minha. :(
Anna ainda faltam 12 dias para o fim do nosso desafio, e vou tentar chegar perto da minha meta que é 58 kg. Não desanimarei de jeito nenhum.

Vamos todas nos aniimar e ter uma semana light e cheia de alegria, a cada grama eliminada?
Boa sorte!

6 comentários:

  1. Oi Ana Cleide,
    o mais importante é que vc está consciente que pisou na bola, né? Eu tbém dei umas escorregadas...rsrs
    Mas amanhã começa uma nova semana, e precisaremos correr atras do prejuizo, fazer o que?
    Tenha uma semana iluminada!
    Fique com Deus, beijos

    ResponderExcluir
  2. é isso ai minha flor bola frente que a semana promete big bj *_*

    ResponderExcluir
  3. Oi ana, acho q o importante mesmo é recomecarmos... a partir daí é correr atras do prejuizo...semana passada quando coloquei minha meta de sábado...na segunda continuava com mesmo peso, malhei malhei, malhei,comi bastante frutas...e consegui... é a lei da compensação... Uma semana maraaaaaavilhosa pra ti...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aninha, estou com vc!
    Tbem passei dos limites, e nem quero ver o quanto dei aquela engordadinha...rsrs
    Fazer o que né...

    BJS,
    Nathi

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa!!
    Vamos esquecer essa semana que passamos!
    E vamos nos dedicar não só nesses 12dias que faltam, mas sempre!!
    Tenho ctz que pelo menos perto, nós chegaremos!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

    É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

    É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...

    É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

    Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.


    Feliz Dia do Amigo! *_*

    ResponderExcluir