Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 25 de julho de 2009

Sabadão maravilhoso!

Oi amigas!

Como vai vocês? Eu estou muito bem graças a Deus!!!!!!!

Meu peso de hoje: 60,700 kg
Perdi esta semana 1,300 kg.
Mas ainda estou com o peso que estava há duas semanas, tudo porque estou correndo atrás do prejuizo da semana passada, quem mandou eu sair da RA? ninguém... então estou pagando por meus próprios erros. Agora é continuar, sem olhar para trás, e fazendo tudo direitinho, que chego aos meus objetivos.

Fomos almoçar no sítio de meus pais, onde fiquei até agora a noite, na tranquilidade e na paz, aproveitei para fazer uma boa caminhada a tardinha, junto com o marido e filho. Uma maravilha, além do contato com a natureza, ouvindo os sons e os cheiros que ela emite, e isso tudo ao lado de quem amamos é impagável.

Nessa caminhada visitamos uma mina, que fica próxima do sítio. E exploramos um pouco das serras, bem desafiante e excelente esse programa de sábado, e o melhor que estava um clima agradável, nem sentimos quase calor, se bem que na volta já estava morrendo de sede. Esqueci de levar água.

Algumas fotos no sítio.



Não fiz fotos do que comi hoje, mas anotei tudinho. Amanhã eu posto. Procurei me manter na linha certa.

Cardápio de ontem:

Café=> Café c/ leite + 1 tapioca + queijo coalho assado.
Lanche=> 1 copo de iogurte ameixa c/ granola.
Almoço=> 2 colh. arroz, 2 colh. feijão, 1 coxa frango grelhado e bastante salada verde e abacaxi. ~(ñ fiz foto)
Lanche=> 1 carambola
Janta=> papa de aveia. (ñ fiz foto)


Boa noite e tenham um bom domingo!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que delícia, caminhar na natureza é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eh isso ai...recuperando amiga
    to fazendo o meeeesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa
    -1,3kg!!! MARAVILHOSOOOOOO!!
    Assim, na sexta, estará na sua meta!!!

    Nada como a natureza e quem amamos para ficarmos bem!!

    Beijooos

    ResponderExcluir