Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segundona de muita superação.

Oi amigas

Hoje o dia foi cheio de atividades. Logo cedinho a exemplo da semana passada, fui para a academia. Fiz meus exercícios bem direitinho.
Às 8 da manhã fui para a Secretaria de Educação onde tivemos um dia movimentado, já que hoje foi desenvolvido o projeto "Autoridade por um dia" do PROERD, e estive em algumas instituições públicas, acompanhando o desenrolar das atividades, e além disso na sede da Secretaria aconteceu uma exposição de arte rupestre, recebendo alunos de diversas escolas. Inclusive o "Secretário de Educação Mirim" recebeu a todos e até ouviu algumas reivindicações das crianças. Foi o máximo. Ao meio dia foi o almoço com todos, e como eu fazia parte da equipe, almocei junto. Às 15:00 houve uma sessão na Câmara de Vereadores diplomando as autoridades mirins. Foi lindo!!!!!!!!
Agora a noite irei para uma reunião do Sindicato dos professores. afff, essa semana promete!

Bom voltando ao que interessa, apesar de tudo isso, me mantive centrada no meu projeto. e não sai da linha. Até comentei com a amiga Anna, como me superei estes dias.

DESAFIO SUPERAÇÃO 3/10
não tomar refrigerante: nenhum tipo ok
não comer em fast foods: ok
não comer doces de nenhuma alguma: ok
não comer massas: ok
não comer frituras: ok
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua: ok
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: ok
tomar pelo menos 1 litro de liquidos: ok
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro: ok mas só tomei 2
3 horas de at.fisica por semana: ok (1 hora hoje)
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras: ok
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: ok

Caixinha de superação: Recusei o refri, e a sobremesa (doce de mamão) no almoço. E o melhor como era PF, pedi que tirassem a macarronada do meu prato.

descrever o parecer do dia: Mais um dia que adorei, posso dizer que o melhor foi na hora do almoço enquanto eu recusei alguns alimentos, algumas colegas me falaram ah aceite, e passe para mim, pense numa coisa boa, a gente riu bastante. Estou adorando essa nova fase da minha vida. Fiz apenas 25 minutos de ex. aeróbicos, os outros 35 minutos foi na musculação.
E estou amando os recadinhos que cada um de vocês me deixam aqui. É uma maravilha.

afagos: Usei meus cremes e o protetor solar. Sai maquiada, ás vezes dá preguiça, e uso apenas o batom e sombra.

Regina depois posto o selinho tá.

5 comentários:

  1. Que maravilha que está conseguindo realizar seu desafio.Amanhã estarei começando o meu desafio tb.Parabéns!!!
    bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Aninha, vc esta de parabens continue assim vui.
    Que dia cheio menina, muito bom né, cansa mas é uma delicia. Gosto de dias agitados hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. øîË!


    Neste novo dia...
    se chover, seja feliz com a chuva
    que molha os campos, varre as
    ruas e limpe a atmosfera.

    Se fizer sol, aproveite o calor.
    Se houver flores em seu jardim,
    aproveite o perfume.

    Se tudo estiver seco, aproveite
    para colocar as mãos na terra,
    plantar sementes e aguardar a floração.

    Não arrume desculpas...
    Seja FELIZ de qualquer jeito!
    Lembre-se de que a única fonte de
    felicidade está dentro de nós e deve
    ser repartida.

    Repartir nossas alegrias é como espalhar
    perfume sobre os outros:
    Sempre algumas gotas acabam caindo
    sobre nós.

    (\ï/)
    (/l\)*•.¸_¸.•*´¯`*•.¸_¸.•*´


     эїє TËnhą µm Ótimą Ðîą! Эїє

    (Autor desconhecido)

     ♥♥♥ ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥

      ':.«ﻶﻉﮨﮨჱﻶ ßEIjO§ ﻶჱﮨﮨﻉﻶ».:'

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha querida, parabéns por essas superações, seguindo assim sem dúvida vc chegará ao seu desino final

    ResponderExcluir
  5. Amigaa!
    Parabéns por todas as suas conquistas diárias!!
    Torço por vc!

    beijos

    ResponderExcluir