Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 5 de setembro de 2009

Antes tarde do que nunca.

Oi amigas!!!!!!!

Preciso confessar a vocês, que esta semana foi brava.
Na quinta estava indo tão bem durante o dia, e quando chegou a noite, enfiei o pé na jaca, nossa estava tomando uma sopa bem light, mas meu marido chega com uns pães para comer junto, e eu doida... só podia está mesmo, fui e acompanhei ele nos pães. Foi um e meio que comi. Veja só não contente com um, comecei no segundo, mas aí parei.
Ontem acordei com a consciência e o corpo pesado.
Fui para a academia, que aliás só tinha ido um dia, na segunda-feira. E malhei muito, tanto que hoje estou toda dolorida. rsrs.
E iniciei o dia até com uma alimentação adequada, inclusive fiz até compras de frutas e verduraas na quitanda e tomei o chá verde pela manhã, que fazia alguns dias que não tomava.
Mas quando foi a tarde, de novo, outra jacada, não levei a fruta para o trabalho e aí comi doce de mamão. aff, o bom é que tomei muita água.
Á noite senti um pouco de tonturas e dor de cabeça, acho que devido os pães da quinta e o doce da tarde, minha taxa de triglicerídeos deve ter alterado, pois geralmente sinto esses sintomas quando ela está mais elevada. Vê aí que eu preciso me reeducar não só pela estética ou porquequero sair de biquini na praia, mas sim pela minha saúde, para ter qualidade de vida.
Tenho que tomar vergonha nesta minha cara gorda, e lembrar do que a nutricionista me alertou, que devido a minha medida de relação entre cintura-quadril (o,88) mostrar que tenho um risco muito alto de sofrer um infarto do miocárdio, e pior na minha família tem histórico de infarto. O normal é que esta relação seja inferior a 0,80 para mulheres e menor que 0,90 para os homens.
Ah para quem quiser conferir é só medir sua cintura e quadril, e dividir o resultado da cintura pelo do quadril.

E hoje pela manhã encarei a balança. E sabe o que ela me mostrou que eu aumentei 900 g, aff.
Então hoje estou bem controladinha, mas como estou percebendo que a mente gorda só se apossa de mim, da tarde para a noite, vou me controlar bastante nesses horários.
Estou indo agora para o sítio e já liguei para mãe, não inventar comidas calóricas, que eu quero é sopa na janta, e sem pão. Ela disse que vai me ajudar. Oba....

Estou no desafio Verão, era para ter iniciado no dia 01de setembro, mas como relatei acima, não tomei vergonha na cara antes, e estou iniciando hoje.
Antes tarde do que nunca.
não é mesmo amigas.
[desafioverao3.jpg]
Amei esse selinho do desafio!!!!!!!!

Hoje não caminhei cedinho, mas vou ver se aproveito para caminhar no sítio. Se não for hoje que seja amanhã cedinho.
Ah meu marido me deu um aparelho de massagem, ótimo, estou tanto fazendo na coluna e nos pés que sinto doer quase sempre, e sei também que é culpa da gordura extra que carrego. E ele serve também para massagear regiões com gorduras localizadas, então estou fazendo massagens com o creme de parafina e um para massagens a base de algas. Pense como é bom, comecei ontem a noite. É mais um afago para elevar a autoestima e melhorar a imagem.
Olhem o produto aí: vem com essas 6 peças, para diversas indicações.

Tenham um lindo fim de semana!!!!!!!!

4 comentários:

  1. vou torçer por vc!!!
    bjs e um otimo fim d semana!

    ResponderExcluir
  2. OOii lindona. Esses maridos sabotadores, o meu é um figurão... Mas em frente, no trabalho tenho sempre uma barra de cereais para escapar dos lanchinhos à tarde. Um ótimo sábado e bom findi no sítio. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bemq eu meu noivo tomou vergonha na cara e está me acompanhando no regime, mesmo ele sendo magro! bjus!!

    ResponderExcluir
  4. xiiii nem me fale de jakadas tô com a cuca pesada até agora...mas é isso aí temos que ter bola pra frente e não perder o alvo, não podemos desistir,tbm tô no desafio verão...tá dificil disciplinar...mas creio que todas nós vamos conseguir.
    bjão pra vc!

    ResponderExcluir