Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pesagem

Oi amigas do meu coração!

Hoje é dia de pesagem para o desafio Verão, e a falta de disciplina da última semana se refletiu na balança com um 60 kg bem nítido, é de doer, mas admito, que errei e que estou voltando ao minha RA.

Puxa vida aumentei na outra semana, diminui um pouco na terça passada, e agora aumentei um quilo. Agora não posso ficar aqui reclamando o estrago está feito, o que tenho que fazer é malhar, me empenhar e recuperar a forma perdida, kkkk.

Farei o possível para na próxima pesagem, está com menos, ah se farei.
Afinal quero está bem bonita na festa de casamento ( é quase uma piada, kkkkkk).
Mas só vence quem tenta, quem vai a batalha.
De braços cruzados, ou sentada se lamentando da vida, é que não vou sair do lugar, pelo contrário vou regredir, e isso é o que não quero.

Estava revendo meus últimos posts, e sinceramente, este mês, estou muito borocoxó. Mas tenho mais 15 dias para fazer a diferença e vou seguir em frente com este pensamento de melhorar e de me superar.

Meninas esta semana estou participando do Curso de Educação Ambiental, é que ele é dado sempre na terceira semana do mês, e se estende até o mês de novembro, e por este motivo meu tempo está curtíssimo.

Inclusive com tanta cólicas que estava sentindo até hoje, ainda não fui na academia. Só estou com um controle na alimentação. E olha gente ainda bem que aquela fase de comer doce exagerado passou, pois lá estão oferecendo doces nos lanches, e eu não comi, hehehe.
Hoje pela manhã fiquei só no cafezinho, e agora a tarde o lanche foi numa empresa que fomos visitar, ai tomei suco de goiaba com cream craker. E o melhor é que nos movimentamos bastante, não foi uma aula apenas sentada, tivemos que andar um bocado lá dentro da Cerâmica, que fabrica telhas e tijolos. Amanhã faremos uma visita a uma mineração, em outro município.
As aulas desse módulo estão sendo mais de campo.

Olha só uma fotinha do Coletivos Educadores do Seridó numa aula de campo a Cerâmica Tavares.

Um grande abraço a todas que me visitam.
Tudo de bom para vocês.

E vamos que vamos, como diz a Karen.

Ah e não comprei a calça maior para Aron, não. E ele já recomeçou a caminhar. Bom né. Pelo menos agora não estou sozinha, e ele não vai mais me sabotar com as comidinhas hiper calóricas que o mesmo compra.


8 comentários:

  1. Esses sabotadores.. mas damos um jeito neles... chamamos para RA né... BJos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Ai miga nem me fala em jacadas, eu jaquei tudo na viagem e ainda não voltei "a vida real"... Q bom que não comprou a calça, assim ele vai se esforçar mais pra voltar a vestir as que ele tem e em consequência te ajuda um pouco... Amiga precisamos nos ajudar, misericórdia...

    ResponderExcluir
  3. Sabotadores... Vamos sabotar eles!!! hehehehe tchê que coisa triste mesmo... mas agora bola para frente menina, tenha disciplina, tome atitudes pro teu bem que tudi dará certo! bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Cleide, espero que esteja mais animada!
    Depois passa lá no meu cantinho que tem selinho pra vc, ta?
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Menia força na peruca e manda esse desanimo pas cucuias viu? Tem q pensar em ficar toda boaaaaaaaaa, foca nisso !!!!!


    XEruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. desanima naum ana....bola pra frente!!!!
    passa no meu blog que tem selinho pra vc.....amoooo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aninha adimitir os proprios erros e ter vontade de mudar faz toda diferença... Bola pra frente...
    Bjos Flor

    ResponderExcluir
  8. Estou iniciando agora uma dieta séria, então resolvi procurar uns blogs de pessoas na mesma luta!!

    Força aí!! E eu ameeeeeeei seu blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir