Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Só não consegue quem desiste!

Oi pessoas amigas do meu coração.

Sabe estou sem muita vontade de postar, assim tipo sem assunto. Sem muita motivação.
Ultimamente venho muito ansiosa, semana passada mesmo culpei a TPM, por essas modificações no meu humor. Não tenho mudado muito de lá para cá, inclusive, minha vontade de comer doces dobrou. E eu não consegui resistir aos doces.
Mas agora a dona M. atrasou, (deveria ter descido no dia 07) e a ansiedade é diferente. Fico pensando será que estou grávida? será que é apenas um atraso? daqui para segunda se não descer, faço o teste.

Gente ontem aqui houve uma festança na rua, o prefeito daqui tinha sido cassado, e conseguiu vencer o agravo para voltar para o seu cargo, fomos comemorar nas ruas, com direito a trio elétrico e tudo, pense como pulei e vibrei. kkk, foi tão bom que hoje acordei com minhas pernas doendo. Mas ainda assim fui para a academia, e fiz meu treino bem direitinho. Bicicleta + transport= 25 minutos e malhei pernas, já que ontem tinha feito os exercícios de superior.

Ah amigas por falar em malhação, não posso deixar de mencionar a amiga Karen nossa ela é pura energia. E agora colocou uma missão para todas nós as que estamos no desafio verão 2010, aprender a coreografia da garota tantão.
Menina juro que estou tentando, mas sou um tanto desengonçada para seguir a coreografia, mas é super engraçado, e quem sabe até dezembro eu aprenda algo, ou pelo menos me solto mais e emagreço. uhuuuuuuuuuu.
É uma maravilha este mundo virtual, uma terapia gratuita. Amo cada uma de vocês, amigassssssssssssss.

Na RA estou ainda um tanto fora do planejado, mas sempre tentando entrar nos eixos. E controlando as quantidades, mas graças a Deus me livrei das frituras e dos refrigerantes, eles não me fazem mais a cabeça. Só os doces, gente pareço formiga.

Tenham um lindo fim de semana!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. é isso ai Ana, só não consegue quem disiste mesmoooo, então recaidas a parte, vamos seguir adiante!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir