Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Continuando...

Oi amigas!

Em consideração a todas e principalmente a Pati, Mirian e a Beth que vieram me incentivar a continuar, a não desistir, continuarei blogando.

Ainda estou me sentindo desanimada, mas o maridão já em fez um convite irrecusável para uma caminhada, amanhã cedinho, eu irei, com certeza.
Tenho que começar a me mexer novamente, esta semana fui apenas um dia na academia. ih se for contar os dias que fui esse mês bem que deveria pagar só a metade, porque só fui metade do mês. Mas deixa como está, afinal aqui é baratinho a academia.

Agora eu não entendo é o povo daqui da minha cidade, eu sinto que engordei, sinto minhas roupas mais novas me apertando, percebo uma saliência na minha barriga, e ainda vem pessoas me falar que estou magra, ai, ai, respondi para uma hoje: -que nada estou engordando de novo! e não acreditaram.
Amanhã logo cedo vou me pesar e tirar a prova.
Mas falando francamente achei que tenha sido uma crítica ou sei lá o quê, já que a pessoa que me falou isso sempre me vê, e a dois meses atrás quando eu estava com 59 kg exatos, ela não comentou nada.
Ao invés de ter ficado feliz, fiquei com a pulga atrás da orelha, isso é resultado da minha consciência pesada. De uma semana totalmente fora dos eixos.
Antes viviam me perguntando se estava grávida, e agora que perdi apenas 7 ou 8 kg já acham que estou magra? vai entender... só fazem é me deixar confusa.

E para recomeçar também tirarei minhas medidas, e postarei aqui. Olha só a responsa. rs.

Boa noite caras amigas.
Só vocês que realmente me entendem.

Um comentário:

  1. paaaara de ser boba e aceita os elogios, menina! se tu acha que tem coisa errada, dá um jeito! heheh bjus, um findi light pra ti!

    ResponderExcluir