Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim de semana!!!!!!!! Oba!!!!!!!


Oi amigas!!!

Mais uma semana se passou.... e eu aqui querendo levar uma semana perfeitinha sem jacas, mas....

Hoje houve o encerramento das comemorações da semana da Criança, e eu estava em uma escola, e sabem não resisti ao bolo de chocolate com recheio e.... pronto jaquei, quase no fim da semana, a dois dias do casamento da minha prima e da micareta.

E o pior que não tive tempo de ir na academia, já que das festividades na escola, ainda fui na Secretaria onde trabalho, e depois de volta a minha casa, tive um monte de coisas para fazer, terminou que deixei a malhação para segundo plano, infelizmente e furei né.... rs.

Mas estou super feliz amanhã vou ver minhas irmãs e a minha sobrinha linda e fofa que moram na capital e que estão vindo passar o feriadão conosco. Portanto passarei o dia no Sítio do meus pais. uhuuuu.

Feriadão no melhor estilo família reunida, festa de casamento e mais uma micareta.

A pena que faz é que o Galo Elétrico (micareta) começará as 14:00 e o casamento está marcado para as 17:30. Isso significa que terei que optar por uma festa ou outra, e claro que já optei pelo casório.

Bjos e tenham uma boa noite e um ótimo feriadão!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Flor...
    Um otimo final de semana e feriado para ti...
    Pelo visto vai ser uma delicia né?
    Aproveita muitão
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ana Cleide,

    Muito obrigado por aderir à blogagem coletiva “Professores do Brasil” e por ter divulgado o evento.

    Seu nome e seu blog já estão na lista de inscritos.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir