Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais um recomeço!

Oi amigas!

Como se foram de Ra no fim de semana?
Gente eu pirei... Comi demais, e o que é pior tudo errado.... ai meu pai... no sábado a noite foi lasanha com refri.... fazia tempo que não comia, e nem senti tanto prazer em comer esse prato que eu amava. Antes comi e repetia, mas no sábado fiquei só numa fatia. Ainda bem né.
Ontem ainda tomei refri no lanche da tarde.
E hoje nem quis saber de balança. Sei que ganhei tudo o que perdi na semana, eu sinto isso.... é melhor nem querer saber quanto.

Hoje já estou com uma alimentação saudável. Desde o café da manhã. hehehe...

Fiquei sem pc, quase todo o fim de semana, ele deu bronca logo na sexta a noite... kkkk.... Então aproveitei para ler A cidade do Sol.... inclusive terminei de lê-lo ontem depois da meia noite. Muito bom. Recomendo. É envolvente tanto quanto o Caçador de pipas.

Hoje acordei meio indisposta. Não fui para a academia, depois do trabalho, vou lá na outra que é mais aulas de aeróbica para ver se dá para mim... Vou tentar.
Estava vendo umas aulas de aeróbica bem legais no you tube. Já ensaiei, mas devagarinho, não consigo acompanhar quando é mais rápido.
Oxe mas nada de ficar parada, que não sou poste.

No sábado a noite aconteceu aqui o encerramento da semana missionária jovem, e teve louvor com duas bandas católicas e o testemunho e show de Cosme. Nossa fui lá, louvei, pulei, ensaiei uns passinhos das coreografias, foi muito bom, mas senti um pouco meu tornozelo, é essa a minha preocupação quanto a fazer aulas aeróbicas.
Meu peso ainda é excessivo, e isso machuca o tornozelo, que já é sofrido por outros problemas anteriores.

Ah amigas não poderia deixar de mencionar aqui que quando fui ler os comentários que vocês deixam com o maior carinho do mundo, me emocionei, pois tem um de uma das minhas irmãs.
Sabe Di vc me deixou feliz... tenho muitas saudades de você e apesar desses mais de 3000 km que nos separam, vamos nos unir e conseguir eliminar essas gordurinhas que nos incomodam. Sei que seu tempo é bem mais corrido do que o meu. Claro moro e trabalho numa cidade pequena, e você logo onde, na correria de São Paulo. Mas se você quer de verdade, conseguirá, pense que vc é uma guerreira, por tudo que vc já enfrentou em sua vida. E que você pode vencer mais uma batalha.
E se Deus quiser quando vier nos visitar vai causar inveja a todas nossas amigas e primas.

Quero desejar a todas que me acompanham uma semana abençoada e light.
Que levantemos a cabeça a cada queda, sem medo de enfrentar os obstáculos que ainda virão e com a certeza que seremos vencedores.
Eu recomecei mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos

5 comentários:

  1. Ana, eu também comi bastante esse fim de semana, mas o importante é não desistir. Eu já li o caçador de Pipa e Cidade do sol, são maravilhosos mesmo. Otima semana para você, cheia de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. aff, homen é mesmo dengoso, meu marido é pior q meu filho de 2 anos kkkkkkkk!

    Adoro o cosme tb, é muito legal, assisto a canção nova, e gosot bastante de shows catolicos...

    Vamos recomeçar bem !!!

    xerooo

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, recomeçar é melhor que parar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana Cleide, concordo com a Dani Pascoa.
    Recomeçar é melhor do que parar. A vida é feita de recomeços.
    Enquanto Deus te conceder a chance de você poder acordar pra um novo dia e estiver gozando de boa saude, é sim uma oportunidade de recomeçar.
    Você só comeu uma fatia de lasanha? Otimo! Sinal de que seus hábitos estão melhorando e você está ficando mais consciente em relação ao seu corpo.
    Não desista de si mesma!
    Força sempre!
    Vim te desejar uma semana excelente, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ana, força ai viu? acho que faz parte comermos, sairmos da dieta, porque na verdade nao vamos nos privar a vida inteira de comer coisas boas, vamos é mudando aos poucos o modo de pensar, e adquirindo experiencia em ter pensamentos magros e saudaveis.... amo lasanha !! :) Força e uma otima semana pra ti, hoje malhei e comi bolo depois hahahahahahahahah tenho que rir, nao adianta chorar mesmo ! ahahahahh ! beijuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir