Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oba hoje é sexta-feira!

Oi amigas!!!!

Quantas saudades!!!!!!!!!!!!

Até que enfim chegou a sexta-feira. Uhuuu.

Ai meninas preciso confessar que ontem a noite comi umas calorias a mais do que deveria.
E para piorar a situação, hoje jaquei geral, isso mesmo, hoje aconteceu o dia D dos Coletivos Educadores, programa que visa a sustentabilidade de territórios ameaçados pela desertificação, (minha região é uma das mais críticas do país) e sabe para qual oficina fui sorteada? aproveitamento dos alimentos, e sabe o que fizemos? doce da casca da melancia - gostosoooooooo, um delicioso suco verde (abacaxi, folha de couve e de hortelã) e bolo com cascas de banana, gente uma delícia, e eu comi de tudo nem pensei nas calorias, nem nada. Fora outras receitas que foram dadas na oficina. Olha que eu poderia ter ido para outras como as de utilização das garrafas PETs para a confecção de puffs, ou a de sabão ecológico, entre outras.

Suco verde.

doce

Ai que raiva da minha mente gorda que não pode ver comida pela frente acha que tudo pode vir para minha boca, e pior vai morar na barriga né. kkkkk.

Agora é voltar novamente para a vida normal sem exageros e com disciplina.

Quero e vou vencer!!!!!!!!!
Vou manter esse pensamento positivo.

Depois passo visitando as amigas blogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário