Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 17 de outubro de 2009

Sabadão!

Oi amigas!

Ontem a noite quando ia começar a postar minha conexão caiu... Hoje quase nem tive tempo de acessar, também com o marido em casa, fica difícil ter uma vaguinha no pc.
E sabe o que aconteceu faltou a luz.
Gente é para rir ou chorar?

Me arrumei a luz de velas, sai para a rua, já que o problema só ocorreu numa parte do bairro que eu moro. Então fui para a novena da festa. Inclusive foi muito lindo, após a novena, no largo da igreja teve a apresentação da antiga banda de música da cidade, e ficamos ouvindo uma boa música, além das homenagens.

Agora ao voltar para casa a energia já está de volta e consegui enfim terminar meu post.

Quanto a minha RA, estou bem disciplinada.
As cólicas já passaram. E estou bem legal.

Mas vou ter que sair. O marido está querendo vir navegar.

Amanhã se Deus quiser estarei aqui de novo.

bjos e bom domingo!

Um comentário:

  1. cruzes, quanta dificuldade para vir aqui, menos mal que conseguiu! hehehe que bom que está bem! bjus um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir