Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Voltei!!!!!!!!!!!!


Oi amigas!!!!!!

Puxa estava com saudades de vocês. É interessante como esse blog já faz parte da minha vida, as visitinhas, os comentários de vocês, a leitura dos blogs que visito, etc, senti falta de tudo isso nesses dias que estive muito ocupada.
Aff, fui para Natal só fiquei na Conferência, na terça a noite tive oportunidade de sair, mas estava com uma dor de cabeça horrenda, preferi ficar quietinha, e ontem assim que terminou a Conferência viemos embora para o interior, cheguei em casa eram mais de 22 horas. Hoje acordei moida de cansada. Fui para o trabalho... E muita coisa para resolver, nem tive tempo de navegar durante o dia.

Mas infelizmente não me mantive centrada em meus objetivos de emagrecimento.
E por isso vou ficar uns dias sem postar aqui, só visitando e buscando forças nas que estão tendo disciplina e coragem para vencer.

Uma fotinha do evento. Vejam minha cara de cansada.

Boa noite!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi lindona... eu tb sinto muito falta se não ito minhas amigas blogueiras... é muito bom...
    Menina, recomece agora tá... Força...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Saudades de vc amiga, estive perdida esses dias mas esotu de volta correndo atrás do preju! O cansaço tira qualquer vontade de fazer as coisas da forma certa, eu sei! Mas não se abate não amiga e um conselhor, não abandone o blog, mesma que esteve só fazendo coisa errada, sei disso pois longe me permitia ainda mais pois ninguém está vendo, além de todo o carinho né?

    Espero que esse baixo astral passe rapidinho e vc logo esteja com tudo!

    Bjinhos e um lindo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acho que o fato de você não ter sido tão concentrada no seu emagrecimento por um período não deve ser determinante para deixar o bloguinho de lado. Porque o blog é instrumento adicional de motivação, de troca de experiências e eu falo de experiências boas e ruins, falo de tropeços e de acertos, falo de alegrias e tristezas, falo de ficar na linha ou não ficar. Não estamos aqui para cobrar você, ao contrário, estamos para trocar idéias, para dar as mãos em todas as horas, viu? Se você se afastar, perde a chance de ver como isto é normal, como todo mundo comete suas falhas, como é absolutamente natural errar. Mas apegar-se ao erro não vale a pena. Use a seu favor o tropeço, como lição aprendida e siga em frente, acerte o passo, daqui a pouco estaremos celebrndo seus progressos ok?
    Beijocas mil
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir