Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Já é sexta!!!

Oi!

Que legal a semana está chegando ao seu final.
Não vou dizer que esta semana foi perfeita, mas uma coisa eu sei foi melhor do que a outra passada.
A cada dia estou conseguindo me controlar, em reeducar.
Estou tão feliz!
Postarei o peso da semana apenas no domingo, já que é dia de pesagem no desafio Verão 2010, organizado pela amiga Karen.

Continuo me alimentando direitinho.
No café da manhã tomei 1 copo de suco verde. Depois 1 xíc. de café c/ leite e 5 bolachas cream craker c/ requeijão light.
Eis o prato do almoço: arroz, salada de alface, repolho, tomate e pepino, purê de espinafre e 1bife de carne.
Agora no jantar foi sopa caseira, com bastante legumes.
No lanche da manhã foi iogurte e a tarde esqueci da fruta, comi umas 3 bolachinhas.

Bom por hoje é só.
Desejo um fim de semana maravilhoso para todas que me acompanham aqui.
Vamos nos cuidar e ser feliz. O tempo está voando.

bjos

3 comentários:

  1. Linduuu final de semana pra voceeeeeeeeeeee querida.... obrigada sempre pelo teu carinho!!! Beijaoooo e nao esquece domingo pesagem do desafio e vamuuu ficar tudo todaaaa boaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Hj vai ser melhor que ontem! xD e assim em diante até chegar no verão! linda e maravilhosa! xD
    parabéns pelo cardápio caprichnado ein! adorei o blog! já estou seguindo! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Com o tempo as coisas começam a se ajeitar e tudo volta pro prumo novamente...pegamos gosto pela coisa e nada nos segura!

    Torço pra que essa nova semana seja ainda melhor...vc pode!

    Bjocas e pra começar um maravilhoso findi!!!

    ResponderExcluir