Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 8 de novembro de 2009

Selinhos / Fim de semana.

Oi amigas!

Como estão passando?
Nossa hoje enfiei o pé na jaca. Infelizmente.
Vinha tão bem, mas perdi o juízo e comi massas, refrigerante e também doces.
E olha que não era festa não.
Foi no almoço em família mesmo.

Mas agora a noite minha consciência está tão pesada que não quis jantar.
Também era pizza com refrigerante, não quis destruir totalmente o dia de hoje estão só tomei um suquinho com uns biscoitinhos.

Me pesei ontem e diminui um pouquinho. Estou (estava) com 60,1 kg.
Não sei se por não ter ido na academia, mais os medicamentos que precisei tomar, mas é o seguinte não vou desanimar.
VOU LUTAR ATÉ QUANDO FOR POSSÍVEL.

Pior que hoje embolei tudo, mas isto também não me fará desanimar de jeito nenhum.
Bom que meu marido também está querendo fazer uma RA, diz que hoje foi a despedida de tanta comilança.
Eh estou acreditando meu lindo.
Mas se vier mesmo será bom para nós dois.
Pois antes conseguimos perder bastante peso, quando os dois estavam numa só sintonia, um apoiando o outro, até caminhadas faziamos juntos.
Amanhã é um novo dia.
Quero que seja um dia de:
RECOMEÇO.
DETERMINAÇÃO.
VITÓRIAS.

Ah ganhei selinhos esta semana.
das amigas queridas:
Valeu amigas, também sou viciada nos blogs de vocês.

[selo_blog_vicia.png]

As regras são:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2 - Postar o nome do blog que te presenteou;

3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;

4 - Avisar os indicados das regras;

Bom vamos as 10 blogueiras:
Aff são tantos mas tenho que escolher apenas 10

Bjos e tenham uma boa semana!


Um comentário:

  1. Oi...
    Mesmo que escorregue nunca desista...os escorregoes fazem parte do aprendizado...caimos muitas vezes até sair andando...no emagrecimento é igual...
    Boa semana ...
    Beijokas

    ResponderExcluir