Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quarta quente!!!!!!!


Oi amigas!!

Fiquei um dia sem postar e já estou morrendo de saudade desse cantinho. Por isso estou atualizando daqui do trabalho mesmo.

Ontem sai para caminhar junto com Aron, ele ficou todo feliz, só que não consegui ir no ritmo dele, quando tento acelerar na caminhada sinto uma fisgada no tornozelo e para não comprometer é melhor evitar. E só porque tentei durante o dia de ontem senti bastante dor. Hoje já nem fui. Mas como agora estou me sentindo bem, amanhã logo cedo caminho de novo, até porque sai hoje pela manhã para resolver umas coisas na rua, e andei bastante a pé.
Só agora para o trabalho que vim de moto, pois o sol está muito quente, e de moto chego mais rápido. hehehe. Senão teria vindo também a pé.

Puxa aqui está tão quente. Parece um forno.
O bom é que tomamos bastante água e o ruim é que sentimos vontade de tomar sorvete, picolés, dindins e gelados em geral.
Vou ver se encontro alguns desses produtos que sejam light.
Inclusive estou tomando bastante sucos de frutas. Aproveitando a safra de várias frutas no sítio e na cidade, também aproveito e preparo saladas. Delícia.

Ontem também reabasteci a geladeira com verduras. Eu quero vencer e tenho que fazer por onde evitar os erros.

No lanche da manhã tomei suco de abacaxi com hortelã e no da tarde uma laranja.
No almoço enchi o prato de salada e coloquei apenas uma porção pequena de frango, arroz e feijão. Para a janta estou planejando a salada de tomate e verduras com arroz e peixe.

bjos..

E vamos que vamos que o verão promete.

Um comentário:

  1. Menina é melhor não forçar, cuida direitinho dessas pernas depois vc faz exercicio, a Nestle lançou sorvete no palito e no copo de 50 calorias, procura na sua cidade. A Paty do magraparasempre postou no blog dela, ela conheceu esse lançamento porque foi convidada pra ir na Nestle. Pos foto no blog, se não me engano foi um post do dia 26 ou 27/10. Bjos.

    ResponderExcluir