Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 21 de novembro de 2009

Sabadão maravilhoso!!!!

E amigas!!!!!!!!!

Estava morrendo de saudades de todas.

Mas sabe também estava precisando tirar uma folguinha. Terminamos o curso, e para celebrar o momento resolvemos confraternizarmos. Uma equipe da turma ficou encarregada de alugar uma casa as margens do Açude Gargalheiras. Fizemos o racha das despesas. E deu tudo certo.

Desde ontem a noite estava curtindo churrasco, comida, refrigerantes, banhos, brincadeiras e tudo de bom, até calvaguei. Voltei a minha infância.
Meu marido não estava querendo que eu ficasse, já o tinha convidado para irmos juntos, mas no final ele aceitou que eu ficasse apenas com o nosso filho.
Adorei, me diverti bastante, e meu Allan muito mais.

Agora nem quero saber de balança. Ai que medo!

Quero apenas ser feliz.

Também encarei o biquini, mas não gostei. Vendo aqui as fotos percebi muita banha. E também estou branquela demais. Tenho que me dedicar mais ainda para detonar essas gordurinhas extras.
E quem disse que tenho coragem de colocar a foto aqui? eu mesma não. kkkk.
Prometo que se conseguir perder peso e chegar na meta, coloco, como montagem do antes e depois . Eu quero chegar lá. ah se quero. Tenho mais um motivo. ;)

É muito bom sair da rotina, mas voltar para casa é maravilhoso. Nada melhoar que sentir o aconchego do nosso lar. E mais que devido o marido não ter ido ontem para lá ( só hoje para me pegar), então estou morrendo de saudades dele.
É incrível foi menos de um dia longe e já senti falta. Vai entender o amor.

Amanhã vou colocar as visitinhas em dia.

E ai umas imagens. Do meu dia e noite maravilhosos!

Ontem a noite, celebrando com os colegas e com meu lindo filho!
Hoje cavalgando e curtindo um sol no açude.

Tenham um lindo domingão!!!!!!!!

4 comentários:

  1. se pesa semana qu evem só , pois se o estrago foi grande, vai te fazer ficar bem mal!!!! bjus, um domingo maravilhoso pra você!!!!

    ResponderExcluir
  2. o maninha q legal curti um pouquinho...
    mais vejo q estrapolou na balança mais ñ faz mal . pois de q adianta fazer tanto esforço para fica em casa!!! é isso ai tem q sair estrapolar e ser feliz pricipalmente, depois é só fecha a bouca e esta tudo resolvida...........



    maninha

    fica com Deus

    te dolo pra caramba


    bejoooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito!!vou add e seguir o seu blog ..passa la no meu p/ conhecer..ficarei muito feliz em te-la como amiga..bj!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia, isso tudo é muito bom, só não é bom o resultado da comilança, mas acredito que vc vai compensar agora fazendo uma RA caprichadissíma!
    bjus e bom domingão!

    ResponderExcluir