Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 12 de dezembro de 2009

Bom fim de semana!


Olá meninas!

Como estão de fim de semana?

O meu até agora está indo, consegui passar o sábado sem aquelas escorregadas, sem comer um tantão de doces, massas, etc....
Ainda não sai para caminhar. Acordei tarde, e o dia passa muito rápido, e quem é dona de casa não falta o que fazer, apesar de que ontem já tinha adiantado muita coisa, mas hoje ainda fui para o tanque lavar mais roupas. Já passei as que estavam secas.

Pela manhã dei uma saidinha, fui numa loja que está em liquidação, os preços maravilhosos, mas nem gostei muito das roupas. Até me interessei por um vestidinho, ai falei: " ah se eu fosse magra, ficaria legal em mim" e a dona que é minha amiga disse: "mais você quer voar? já emagreceste bastante". Até ri com essa.
Mas eu disse: olha só minha barriga e braços, ainda são muito largos! horríveis!!!!! quero sim diminuir! E ela me falou: então faça caminhadas ou corrida, que você vai ver como ficar saradona. ( como se eu não soubesse). Mas valeu pela dica.

Aiaiai como eu quero tirar essa preguiça e me dedicar mais aos exercícios. Esse papo foi bom para eu ver que já dei uma melhorada no corpo, mas que preciso continuar a me cuidar e que falta pouco, embora saiba que a barriga é a que dá mais trabalho para eliminar, ela insiste em continuar grudada no meu abdome.
Sabe essa amiga junto com vocês conseguiram levantar meu astral, me deixar mais animada e confiante.

Quero e vou emagrecer.

O tempo é quem dirá quando que vou conseguir, mas eu chego lá tenho certeza.
Falta pouquíssimos dias para as festas de fim de ano. Ainda não comprei minha roupa, quero comprar um tamanho menor do que estou hoje. Para brilhar e me sentir feliz e segura de mim.

Ah e estou planejando viajar nas férias, em janeiro, vou para São Luís - MA, visito meu irmão, cunhada e sobrinhos que moram lá e conheço a cidade. Quem conhece São Luís? Aceito sugestões de locais para serem visitados. Embora já esteja pesquisando na net, e uma coisa eu tenho certeza vou nos Lençóis Maranhenses, ah se vou.... E quero está bem linda, para sair bem nas fotos. hehehe.

Fui convocada para trabalhar como mesário amanhã, na eleição dos Conselheiros Tutelar do meu município. Então ficarei o dia inteiro fora de casa.

Estou fazendo minhas unhas. E vou pintá-las, já estou me sentindo a tal. kkk.
Afinal de contas acredito que temos que se cuidar por dentro e por fora. Isso ajuda a levantar a autoestima.

Obrigada as meninas que não me abandonaram. Valeu!!!!!

Abraços cordiais.
Bom domingão!

2 comentários:

  1. Oi lindona...
    Adorei a sua fotinho da postagem anterior, mas amei mesmo foi a sua sandalia vermelha.

    Me senti tão importante por ter sido citada na postagem. Nossa...rsrs.

    Eu acredito sim que o blog serve pra nos dar uma motivação. Porque temos um compromisso com quem nos acompanha e acima de tudo, consigo mesmas...

    Por favor, não ache que so porque não tem assunto, não precisamos ter noticias suas.
    Nem que seja pra dizer "oi, estou viva", rsrs.

    Claro que temos que nos cuidar sempre! Nos valorizarmos e nos amarmos muito!
    Fazer as unhas, cuidar dos cabelos, do corpo, deveriam ser habitos obrigatórios, rsrs.

    Mas você está indo muito bem. E o que já está bom, vai melhorar ainda mais...

    Fique com Deus, tenha um lindo dia!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Isso aí temos q nos cuidar sempre pra dar uma ajudinha na auto-estima...bjuuss

    ResponderExcluir