Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segundona ocupadíssimaaaaaaaaaa

Olá garotas!

E aí como se foram de FDS?

Meninas o meu foi super- hiper movimentado.

Passei o domingão trabalhando. Eleição dos Conselheiros Tutelares, e eu fui convocada para trabalhar como mesária. E apesar da eleição não ser obrigatória tivemos uma grande participação da população indo escolher os 5 novos representantes do Conselho Tutelar do nosso município, mas até aí tudo bem, se não fosse por um detalhe, a votação foi manual, ou seja aquelas antigas chapinhas, aff.

Passei o dia inteiro vendo números e nomes, e aqui temos um monte de maria das vitórias, maria josé, marias e marias, temos muitas pessoas com os mesmos nomes, então a atenção era redobrada, todo cuidado é pouco para distinguir onde cada pessoa ia assinar seu nome. Pense numa trabalheira.

E para fechar o dia tivemos que fazer toda a apuração dos votos, chapa por chapa, candidato a candidato, a fome já apertando, o bumbum já doia de tanto ficar sentada, mas tudo valeu a pena, os candidatos que ganharam estão de parabéns e tem que se preparar para o árduo trabalho que terão pela frente.
Como fiquei trabalhando o dia inteiro, o almoço também foi lá. os lanches, e as bolachinhas que tivemos que comer para terminar a apuração. Isso quer dizer que minha alimentação ontem foi muito ruim.


E hoje? bom hoje quase não me levanto da cama, e quando realmente me levantei já era tarde, não deu para ir caminhar, fui trabalhar, fim de ano na Secretaria de Educação temos muito trabalho, fomos terminar os últimos preparativos para a formatura do PROERD, que se realizou hoje a tarde, e para minha sorte tivem0s uma caminhada pelas ruas da cidade, achei bom demais.

Para coroar o dia de hoje, participamos de um jantar de confraternização com os instrutores do PROERD e todos que estão ligados a Secretaria de Educação, no caso a Secretária, os coordenadores e diretores, inclusive o prefeito e a primeira dama se fizeram presentes. Foi muito legal e emocionante, pudemos avaliar nossas ações do ano de 2009 e os desejos para 2010.

E na alimentação? Não foi nada legal, nem preciso dizer mais nada né. Foi um passo atrás de tudo o que venho planejando para mim. Não respeitei nem horários nem porções...
Cheguei a conclusão de que estou querendo dar sempre o meu melhor no trabalho, mas estou em falta comigo mesma, mas esta situação vai mudar.


Vou vencer!!!!!!!!!!
Quero e vou ficar magrinha!!!

bjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário