Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sabadão!!!!!!!! Estou feliz!!!!!!!!

Olá queridas!

Bom tô aqui de novo.
Passou-se uma semana desde o dia que resolvi dar um basta na comilança, nas jacadas sem fim.

E percebo que estou tendo resultados positivos. Apesar de que não foi possível fazer nenhuma atividade física devido problemas de saúde, tive também alguns aborrecimentos, em um dia comi compulsivamente. Depois deixei de postar os cardápios. Mas sabem mesmo sem está postando, estou em controlando, de quarta para cá minhas jantas tem sido sopa. Ontem voltei a tomar o chá verde. Estou ingerindo bastante frutas. Apesar de que entre elas está incluida a manga, que é calórica, mas ainda assim adoro!!!! E como vem do sítio, é tirada madurinha do pé, uma delícia!

Não me pesei hoje, estou bastante inchada. Dona M. chegou hoje cedinho. E nossa ela me deixou muito emotiva, essa semana chorei demais. Quero nem pensar. kkkk.

Mas hoje estou feliz, rindo á toa. Consegui superar os aborrecimentos da semana, nada que um bom diálogo não resolva (mesmo que esse diálogo tenha me custado algumas lágrimas).

Estou mais confiante, acreditando que sou capaz!
Agora só preciso me manter assim para conquistar minha saúde e depois começar a trabalhar a AF, estou com saudade da academia e de caminhar. Até meu marido não caminha mais.

Continuo me cuidando com os creminhos, hoje vou fazer depilação e unhas.

Ontem fiz um faxinão em casa, tirou pó, lavei e limpei tudo, terminei o dia quase sem conseguir mais andar, mas valeu a pena. E ainda ganhei cuidados do maridão. Tá tudo limpinho e cheirando, adoro!

Hoje é o níver do meu marido. Ele saiu para trabalhar e só chegará a noite. Vou preparar algo para comemorarmos. E amanhã vamos almoçar fora.
Parabéns amor!!!!!!!!



Tenham todas um excelente fim de semana!
E vamos nos controlar.


6 comentários:

  1. Olá linda parabens para seu esposo e que seu domingo sejarepleto de alegriia e amor..Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Sabe as vezes somos obrigadas a derramar lágrimas, nossa alma e nosso coração precisa desse desabafo.
    Fico feliz que mesmo depois desse surto em que você comeu um pouco mais vc está se controlando novamente, olha só vc tá recomeçando sempre que precisa e isso é o mais importante, pois vc não desiste sinal que é uma mulher forte.
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  3. ai amore que foto linda amei ta gatona adorei tc com vc hj vio bjão e ótimo fds *_*

    ResponderExcluir
  4. tá gatona na foto viu? essa semana foi de micro jacadas, mas pelo menos só aumentaram 100 gramas no meu peso hehehe Um findi super light pra ti e uma semana super tranquila tbm!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Obrigada pela visitinha viu!Pois é fazer o que né, vou levando...e que bom que vais conseguir colocar alguém para faxinar, é uma ótima ajuda!
    Espero que consigas atingir teus objetivos! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Obrigada pelo carinho viu :) Tb torço muito por vc! A semana antes da d.M aparecer é complicado, emoções a flor da pele e sem sentido algum. Mas agora que ela veio, bora fazer uma semana impecável! Tenho certeza que vc consegue!

    AMO manga madura! Ideal para comer como lanche da tarde e não deixa a gente esfomeada até a hora do jantar! Com moderação dá! Tirada do pé? DELICIA, aqui é só abrir a janela e pegar...heheh!

    Bjinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir