Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Selinho

Oi amigas blogueiras!

Ainda não encontrei a disposição necessária para enfrentar a RA em conjunto com os exercícios físicos. Inclusive não estou com a saúde tão legal, mas não é nada preocupante.

Apesar de está de férias quase não tive tempo de ficar na net. Eh vida de dona de casa. kkk.
E ainda sai para fazer umas visitinhas as uns parentes.

Bom hoje não tenho quase novidade.
Mas continuo querendo vencer.




Recebi esse selinho da Maíra, para fazer a retrospectiva 2009...



Regras:
- Publicar o selo e avisar quem o indicou;
- Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las; ( não vou indicar já q estou publicando atrasado)
- Completar as frases a seguir.



Em 2009 eu...
PERDI: apenas 8 kg.
GANHEI: muitas amizades tanto virtuais com reais.
APRENDI: a coordenar mais meu tempo.
MUDEI: de setor no emprego (já que esse ano sai da sala de aula e fiquei na coordenação).
BEIJEI: muito meu marido.
ESQUECI: algumas indiferenças no trabalho.
EXPERIMENTEI: novos desafios no meu trabalho.
TERMINEI: um curso de Educação Ambiental.
CHOREI: por problemas de saúde.
FUI: mais ousada.
VOLTEI: a ter garra para emagrecer.
SUPEREI: minha preguiça e um pouco da timidez.


Em 2010 eu quero:

PERDER: os quilos q ainda faltam para chegar a minha meta.
GANHAR: mais disposição para fazer a RA.
APRENDER: a ter mais paciência.

MUDAR: de casa.

BEIJAR: o meu marido e filho.
ESQUECER: as injustiças que fizeram comigo.
EXPERIMENTAR: e comprar muitas roupas novas num manequim 38.
TERMINAR: alguns projetos que venho desenvolvendo na educação
CHORAR: só de alegria.
IR: viajar. (já fiz a primeira viagem do ano)
VOLTAR: a vestir roupas transadas.
SUPERAR: a dificuldade que é emagrecer.

Desejo que este plano se realize nesse ano. E se possível nesse primeiro semestre.


Bom eu tinha respondido, antes do fim do ano de 2009, mas no dia aqui tive um probleminha na net e depois esqueci de editar e postar.

Mas em atenção a querida Maira, resolvi responder, espero q gostem das respostas, kkk.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário