Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Desculpem a ausência!

Oi companheiras de luta!!


Desculpem a ausência! Mas é que realmente esta semana quase nem tive tempo para mim.

Uma nova função no trabalho exigiu muito tempo e dedicação minha.
E ainda mais que a menina que foi escalada para ser a coordenadora, não pode ficar, então tive que tocar a escola sozinha com os professores e alunos, e já comuniquei ao prefeito que prefiro ser a coordenadora. Direção exige muita dedicação.
Tomara que na segunda já tenham definido de vez a situação.

Mas voltando ao que interessa, ao motivo desse blog existir, que é minha RA, ou a minha tentativa de fazer Reeducação Alimentar, e consequentemente a perda de peso.

Como sou uma pessoa muito ansiosa, não consegui me manter equilibrada no que se refere a alimentação, mas também não cometi grandes extravagâncias, posso garantir.

No quesito Atividade Física, consegui ir 4 dias na academia, se bem que ontem mesmo fiz apenas 40 minutos de bicicleta, mais 100 abdominais e alongamento. ( o maridão faltou). Nos outros dias fiz um pouco de musculação, faço o treino de iniciante, com pouca carga. E mais a bicicleta e as abdominais.

O professor me falou que a partir da semana que vem vai cobrar mais da gente, de mim e do marido.

Ah me pesei hoje.

E meu peso está = 60kg.

Eita casinha difícil de sair. ( também não colaboro)


Hoje fiz umas comprinhas e coloquei mais alimentos lights e com fibras. Amanhã é dia de comprar frutas e verduras na feira livre.
Quero voltar a me cuidar mais.

Inclusive usando meus creminhos faciais e corporais. Fazer as unhas ( coitadas, tão um lixo, amanhã vou dar um trato legal nelas) e uma hidratação capilar.

Bjos

Boa noite!

2 comentários:

  1. Tô passando rapidão pra deixar um beijão e o desejo de uma semana perfeita! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Você está indo bem na academia, a alimentação pelo visto não está ruim, só precisa ser mais regular, pelo que falou. Acho que é questão, então, de se concentrar um pouquinho mais, determinando-se a fazer sempre o melhor momento presente psosível. Assim, acabará vendo que fez um dia lindo e vai querer fazer o próximo mais lindo ainda. Quando ver, estará engrenadinha.
    Beijoca

    ResponderExcluir