Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sabadão!!!!!!!

Oi amigas!

Mais um fim de semana...
Mais uma semana sem sucesso na minha RA, mas não desistirei de forma alguma.

Sei que não contribui para sair da casa dos 60, então não vou chorar o leite derramado.
Subi na balança hoje e ela me deu o veredicto dessas comilanças todas que andei atacando essas duas semanas atrás.
E respirei aliviada por ter praticado alguns exercícios físicos, que senão ainda teria sido o pior o número.
E como imagem vale mais que palavras, eis a prova do peso da semana= 60,4 kg.

Vou tentar me concentrar neste fim de semana, para tentar eliminar de vez essa casa dos 60.
Começando de hoje, que preparei brigadeiro de panela para o filho, e resisti em apenas comer um pouco que ficou na colher.

Vou vencer um dia de cada vez, e tentar reeducar essa minha cabeça de gorda.

Estou lendo A CABANA, maravilhoso esse livro.

Tenhamos todas um ótimo fim de semana.

bjos

3 comentários:

  1. menina, essa semana foi muito curta pra conseguir começar a entrar nos eixos, mas essa semana a gente dá um jeito nessa situaçao!Uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  2. olá passei aqui pra te dar um oi

    ResponderExcluir
  3. Oi minha nordestina porreta, to de volta e morrendo de saudade de vcs viu?? É isso aí, nada de chorar pelo leite derramado, vamos q vamos, to voltando com tudo

    ResponderExcluir