Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!!!!!!

Olá meninas!
Nossa faz um tempão que não passo aqui.... nem visito vocês.
Apesar de que percebi que sempre tem alguém passando por aqui, mesmo eu estando ausente.
Obrigada a quem não me abandonou, apesar de eu mesma ter me abandonado.

Nem é preciso dizer que estas semanas sem passar por aqui foram de total descompromisso com minha saúde.
Alimentação desregrada, fora de hora e de proporções... vida totalmente sedentária...

E o resultado é que estou gorda e com a autoestima baixa.
Não tenho muita vontade de sair de casa, nem de me arrumar, nem de usar meus creminhos. ( Me entreguei apenas ao trabalho, esqueci de mim)
Até que hoje alguém me esfregou isso na cara...
Era a injeção de ânimo que eu necessitava. Passei o dia fora, no sítio de meus pais, fui na missa agora a noite, me arrumei, me senti renascida novamente.
Espero que este sentimento que ora estou sentindo perdure por mais dias.

Navegando na net encontrei esta mensagem e gostaria de compartilhar com todos(as) que visitam este blog.

Recado Para Orkut - Frases de Páscoa: 7

4 comentários:

  1. Olá, eu tb andei deixando meu blog de lado, agora vou mudar o foco dele, irei falar sobre várias coisas, mas vou deixa-la na minha lista e vc passe sempre por lá hein. Força e não desista. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Sei muito bem como é, mas quanto mais ficar assim pior será, palavra que quem já passou por muitas vezes. È dificil sim, mas vá tentando mudar passinho a passinho, logo sua auto-estima melhora e vc consegue se firmar amiga! Nunca desista de vc tá?

    Bjinhos no coração!

    ResponderExcluir
  3. oi Pro
    to com saudades de vc querida
    vc nunca mais apreceu no meu cantinhu!!!
    mas eu te perdou ok
    rss
    bjão linda tenha uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  4. olá flor passei para agradecer seu carinho.
    estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir