Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 27 de abril de 2010

Olá!


Olá companheiras!

Graças a Deus estou conseguindo me firmar no meu objetivo novamente.

Digamos que ainda não estou 100% comprometida, ( ainda estou falhando com relação a água e o chá verde), mas diminui as quantidades, estou fazendo algumas trocas e inclui frutas nos lanches e também no almoço.

Ainda não estou tendo tempo de ir na academia. Mas ontem aproveitei e fui com os alunos e as professoras para uma aula de campo, ( uma trilha ecológica de 1,5 km), suei bastante e mesmo caminhando em terrenos irregulares, algumas vezes subindo e descendo, passamos por uma ladeira bem íngreme, no início achei que não dava conta, mas me senti realizada ao término e o melhor não senti meu tornozelo doer.

Isto me deu uma saudade dos tempos de caminhada.

E coragem para enfrentar novamente o campo de caminhadas ou mesmo a academia. Só me resta arrumar meus horários, para deixar um tempo livre para os cuidados com minha saúde.

Bom por hoje é só!

Daqui para meu níver (06/05) quero ter saído da casa dos 60, e sei que vou conseguir.

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!!!!!

bjos carinhosos!

2 comentários:

  1. Oi flor! Que bom que está de volta! Ai adoro fazer trilha...muito bom, além das calorias gastas não há nada melhor que a natureza né?

    Seu niver tá pertinho! Força ai que vc ganha sim a casinha dos 59 de presente, tenho certeza!!!

    Bjocas e um dia mara!!

    ResponderExcluir