Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 25 de abril de 2010

Voltei!!!!!!!!!!!!


Olá amadas blogueiras!!!!!!!!

Quem é vivo sempre aparece!

Pois então quanto tempo faz que não venho aqui nem mesmo visito vocês né?
Este ano estou uma decepção em termos de blog e de RA, não estou mais postando, nem malhando, nem controlando o que comer, sabe estou comendo sem observar as porções, nem o que estou mandando para dentro.
O pior de tudo isto é as gordurinhas abdominais, que se já tinha muitas agora estou como uma grávida, só tenho barriga, só que uma coisa mole cheia de banha, (ai que vergonha ter que admitir que me deixei sabotar-me).
Me dediquei de tal forma ao meu novo cargo no trabalho que esqueci de mim mesma.
Esqueci que tenho uma meta, esqueci que não consigo ser feliz com esse peso extra.
Esqueci que não posso ficar muito pesada, pois prejudica cada vez mais meus problemas com o tornozelo.
Esqueci o quanto me sentia bem quando estava perdendo peso, mesmo que fossem gramas que diminuissem, me dava uma sensação de dever cumprido.
Esqueci o quanto era bom ir na academia, malhar, bater papo, falar de saúde. E quanto me fazia bem, agora vivo cansada direto, sinto sono demais, estou muito preguiçosa, sem forças, não sinto vontade nem de sair de casa, a não ser para o trabalho.

Nunca mais tinha enfrentado a balança mas hoje encarei-a e ela me mostrou 61,9 kg, acho que já estive com mais esses dias, é que desde sexta que venho evitando umas besteirinhas que ficava mastigando sem necessidade.

Esse é meu novo recomeço.

Se voltarmos ás postagens antigas veremos que está cheia de recomeços. Acho que desde setembro quando alcancei 59 kg, e depois relaxei e fiquei oscilando entre os 59 e 60 kg, mas só agora de março para cá que aumentei dos 61 kg.
Bom dos males o menor, pelo menos não aumentei os 8 kg anteriores.

Agora é encarar novamente as recomendações da nutricionista, tentar voltar a academia, pelo menos três vezes por semana e sair de vez da casa dos 60, e ser feliz na dos 50 e chegar aos 52 kg feliz e saudavelmente.

Mês que vem faço 35 anos de idade, não posso deixar a vida passar sem fazer nada para vivê-la melhor.
E uma coisa estes dias tem me incomodado, meu marido me chama carinhosamente de "Neguinha" mas ultimamente, vez ou outra vem me chamando de "gordinha" e isso me irrita muito. E ele ainda está me culpando por ter ultrapassado novamente os 100 kg.

Mas prometo que esta situação vai mudar. Custe o tempo que demorar.

bjoss.
Tenham uma ótima semana!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi flor! Nunca é tarde demais para admitir que está no caminho errado e tentar consertar! Vc sabe o que tem que fazer, e como é mil vezes mais feliz quando tudo está melhor, não só esteticamente mas falando da sua saude mesmo!

    No seu niver vc pode estar bem melhor que hoje, basta vc querer :)

    Simbora amiga, vc consegue!!!

    Bjocas mil e uma excelente semana!

    ResponderExcluir