Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 2 de maio de 2010

Chegou o mês do meu níver!

Meninas como o tempo passa rápido!
Mês de maio já chegou!

E eu ainda com meus mais de 60 kg, só porque não me comprometi com meu projeto de emagrecimento. Me deixei levar pela preguiça, usei minha falta de tempo como desculpa para não ir malhar, e eis que chegou o mês em que eu deveria está muito feliz, e me sinto pra baixo.



Não tenho nem vontade de postar.

Tento mas estou sem coragem.

Deus me livre disso!!!

Não me pesei ontem, como tinha prometido na sexta, a Dona M. desceu, fiquei inchada, com cólicas e não enfrentei a balança.
Ainda assim fui passar o dia no sítio do meu pai, para um almoço em família. Comi bastante, apenas não tomei refrigerantes, mas churrasco, panelada e outras comidas vieram tudo para minha barriga.

Hoje para completar meu fim de semana, minha sogra está aniversariando, mas como não sou besta, já que ontem jaquei geral, hoje resolvi maneirar na alimentação, mas não consegui resistir a um gostoso creme de chocolate que minha sogra fez. Aiaiaiai.

Estava curiosa em saber meu peso, mesmo com todos esses foras que dei, e enfrentei a balança.
Estou com 61,2 kg.
(Menos -700 grs)

Bom pelo menos diminui... se não tivesse enfiado o pé na jaca neste fim de semana teria tido um ótimo resultado, mas........

Bjos

2 comentários:

  1. Nossa! Mas o seu peso está bom. Quem me dera pesar 61! rsrsss

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, não tem motivo pra desanimar não. só tem motivos pra seguir em frente, aniversário ai, apesar de jacadas peso a menos...
    Animo e vamos seguir a RA direitinho!
    bjus e boa semana!

    ResponderExcluir