Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desafios...

Oi amigas!!!!!!

Graças a Deus esta semana está sendo mais fácil para seguir minha RA, embora meu tempo esteja mais corrido do que tudo.
Esta semana estamos nos preparativos da festa em homenagem das mães, na escola que trabalho. Além de outros projetos que preciso me envolver, mas estou me colocando em primeiro lugar.
Estou tentando não ficar ansiosa e comer nas horas certas, também consegui tomar mais água, não fui na cozinha na hora de servirem as crianças, para não cair em tentação.

Tudo isto me deixou mais animada e com a certeza de que vou conseguir. Inclusive me pesei hoje e vi que já diminui um pouquinho mais, acredito que foi o que mais me motivou a fazer tudo certinho, pois senti o gosto de vitória.

Agora navegando pelos blogs que acompanho, encontrei um mini-desafio legal para uma semana, no blog da amiga Mey
Este é o selinho:
Hoje 03/05 meu peso é: 60.9 kg

E por falar em desafio me inscrevi novamente no desafio DESISTIR? JAMAIS! este será no período de 04/05 a 04/06/10. Isto é a partir de amanhã.
Desafio Desistir Jamais!

Já que preciso me comprometer vou seguir estes grupos de pessoas que estão querendo emagrecer e viver mais saudável.

bjos

3 comentários:

  1. Que bom!!

    Essa semana para mim é a mais difícil até pq quinta chega da Dona M. aff eclaro, fiz pudim ontem a noite!!

    beijs

    ResponderExcluir