Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!


hoje é um dia muito importante!!!

O dia em que homenageamos nossas queridas mães. Que festejamos, celebramos aquela que nos carregou no ventre, cuidou e nos cercou de cuidados.

Eu sou mãe também e estou muito feliz, pela vida da minha mãe e por meu filho.

Para todas as mães, MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!
Muitas felicidades e tudo de bom hoje e sempre!

Amigas eu novamente fiquei uns dias sem vir aqui no blog, mas esta semana foi bastante corrida preparando a festa das mães da escola, onde sou diretora.

Não tive tempo nem de comemorar meu niver na quinta, foi trabalhando mesmo, resolvendo uma coisa e outra... mas posso agradecer a Deus, pois passei com saúde, com as pessoas que amo e trabalhando no que gosto.

Só o peso que não está uma maravilha....

Estou vendo que sou compulsiva mesmo, pois como estive ansiosa esses dias, comi sem controle, tinha hora que esquecia de comer e depois comia sem observar o que estava ingerindo, coisa de doido, mas tenho que assumir meus erros.

É tanto que hoje me pesei e a balança está marcando 60,5 kg.

Felizmente diminui, não tanto quanto queria, mas se for ver que eu não me alimentei direito, está bom.


Não vou desistir por causa desses obstáculos, de jeito nenhum.

Vou persistir em busca de um peso melhor, de uma qualidade de vida, comendo o mais saudável possível.


bjkas e vam0s em frente!!

2 comentários:

  1. oi amiga ....adorei seu blog .agente tropeça,levanta...rs ...somos guerreiras ...e vamos conseguir nossos objetivos ...torço por vc ...tbm estou na mesma luta ..beijocas .

    ResponderExcluir
  2. Avalie direitinho se você é mesmo compulsiva ou se há situações em que cede um pouco mais, são coisas diferentes. Tropeços fazem parte de qualquer caminhada, a gente só não pode é entrar numa de que pode tropeçar mais que andar, mas não é este o seu caso. Tanto que o peso reduziu! Capriche agora, foque direitinho e vai progredir mais tá?
    Beijão

    ResponderExcluir