Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu quero... eu posso mudar...

Bom dia amigas!!!!!!!!!!!


Resolvi entrar em mais um desafio. Me inscrevi no Desistir, Jamais da Lu Francesa, mais uma vez... hehehe.

Ainda não consegui terminar nenhum desafio este ano, mas nunca é tarde para tentar e dar a volta por cima.

E de domingo para cá apesar de não ter sido bem comportada, no quesito alimentação, de não ter praticado atividade física ( apesar da correria para preparar a festa junina da escola q trabalho), já perdi umas gramas, isso me deixou bastante feliz. :)

É sinal de que se eu quiser realmente, serei capaz de emagrecer e chegar ao meu objetivo final.


No domingo estava com 62,8 kg e hoje me pesei estou com 62,5 kg. Pode parecer pouco mas para quem vinha só engordando ou não saindo do lugar, já me deixa mais motivada a continuar.


Estou quase sem voz, uma rouquidão daquelas... Passei no médico ontem e hoje já estou um pouco melhor. Deve ter sido por causa do tempo aqui que estava muito quente e de domingo para cá tem ventado muito e esfriado um tanto, além de algumas chuvas, fora de época. oh tempo doido, ( resultado da ação humana sobre a natureza).

Amanhã vou ter que me comportar na hora do jogo do Brasil. Afinal amanhã teremos festa junina na escola e eu, como diretora tenho que dar pelo menos um Boa Noite ao pessoal.

E vou tentar pelo menos me comportar com na quermesse. Hum já estamos nos preparativos, vai ter muita comida tipicamente nordestina e acima de tudo engordativa e deliciosa.

Inté mais pessoá!


Bjokas e boas festas juninas para quem gosta!

2 comentários:

  1. Ei, visitando alguns blogs encontrei o seu,seja persistente pois as vezes os ponteiros da balança são tão teimosos, mas com garra e força conseguimos vencer.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. EI NÃO SAIU MEU NOME NO COMENTARIO ANTERIOR
    ME CHAMO VANESSA
    BEIJOS

    ResponderExcluir