Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma nova semana...


Oi amigas!!!

Mais uma semana que se inicia.
E mais uma vez estou recomeçando, tudo bem hoje ainda não foi perfeitinho, mas já tentei.
Como estou no desafio Desistir Jamais, e lá foi proposto um mini desafio e o primeiro é: "uma semana sem doces" ai ai meu ponto fraco.
Confesso que hoje furei pois quando me vi estava tomando sorvete, mas lembrei do desafio e deixei de lado... É amigas, sabemos que não é fácil, mas também não é impossível, é só tentar e ir se reeducando, sem traumas e sem medos.

E o resultado será a longo prazo.

Ah como eu me amava quando estava emagrecendo e as pessoas me elogiando, agora me sinto um saco de batatas em pé: gorda e sem forma.
Eu quero, eu posso mudar essa situação. Para isso tenho que buscar dentro de mim PERSEVERANÇA E AMOR PRÓPRIO.

VOU VENCER!!!!!!!!!!!
De imediato minha meta é sair da casa dos 60 kg. Depois que eu conseguir chegar nos 59 penso em outras metas, até alcançar a meta ideal para a minha altura (1,55 m) que é 52 kg.
Amanhã é que vou me pesar o fim de semana foi sem controle, devido as festaas juninas e em casa de família e hoje não quis encarar a balança.

Hoje resolvi não sair para comemorar a noite de São Pedro.

Jantei em casa mesmo. sem comidas típicas, basta!!!

bjos

2 comentários:

  1. Oi Ana!!! Está passeando pelos blogs e encontrei o seu. Sou pedagogatbm, ou melhor serei uma pedagoga falta ainda um semestre da faculdade. Tbm estou na luta para emagrecer.
    Estou te seguindo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ei Ana, obrigado pela visita.... é sempre bom ver que alguém passou por lá, em relação aos doces eles também são a minha tentação, mas não vamos desistir nos ainda chegaremos lá
    beijinhos.

    ResponderExcluir