Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 4 de julho de 2010

Avaliando o domingão

Oi amigas!

Como passaram de fim de semana?

O meu foi desastroso...
Essas festas que nunca acabam... kkk hoje ainda teve festa na rua. Sai um pouquinho, mas voltei logo para casa, na rua até segurei a onda o problema mesmo é em casa.

Estou participando do desafio Desistir? Jamais! e deveria ter passado uma semana inteira sem doces, confesso os três primeiros dias (até a quarta) me segurei, mas de quinta para cá, comi doces que nem devia.. então fui ruim neste primeiro mini-desafio.

A Lu propôs para esta semana no mini-desafio: 2 lt de água/dia. Este será mais fácil, pois já venho tomando essa quantidade de água ao dia, e o bom é que ficamos hidratados.

Então estou pensando como já tenho o hábito de tomar bastante água, vou continuar com o desafio de não comer doces... só no próximo domingo, vou me abastecer de frutas, que será mais fácil fazer a troca na hora que sentir aquele desejo incontrolável de algo doce.
Hoje mesmo comi doces: duas bolas de sorvete e 1 creme de chocolate.
E amanhã é uma nova semana, e nada de desistir... é caindo e se reerguendo, não podemos é voltar atrás e jogar tudo para o alto.
Fácil não é. Mas é possível chegar ao objetivo.
PERSEVERANÇA
AMOR-PRÓPRIO
FORÇA DE VONTADE
Estas serão minhas palavras de incentivo para enfrentar essa nova semana.
Boa semana a todas!

Um comentário: