Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 6 de julho de 2010

Motivando-se

Oi amigas!

Hoje cedo me pesei, (62,2 kg) não gostei do resultado e tomei uma decisão.

Tenho que deixar a moleza de lado e me motivar de vez para esse emagrecimento.

Está ficando cada vez mais difícil.

Cada dia eu me rendo a alguma guloseima... e pior sem praticar nenhuma atividade física.

Assim não dá.

Então fui trabalhar e depois procurei uma academia. Isso procurei outra academia, não voltei para a que eu tinha me matriculado no início do ano. Eu até estava gostando do atendimento de lá, mas não consegui me apaixonar pelos exercícios e só estava indo apenas uma semana por mês. E apesar de saber que eles vão mudar de endereço e que ficará ainda mais próximo de minha casa, ainda assim, não senti o desejo de voltar.

Foi quando lembrei que uma amiga minha tinha me indicado outra academia, esta fica mais distante daqui de casa. Fui lá, gostei do ambiente. É uma academia exclusiva para mulheres. E lá temos todo o trabalho aeróbico. O que é excelente num emagrecimento.

Já participei da primeira aula. começamos com 30 minutos de dança ( teve a garota tantão, lembrei da KAREN), 15 minutos de bicicleta e 15 de elíptico.

Foi bem animada e suei bastante.

Acredito que agora vou me apaixonar pela academia e pelos exercícios, e só quando tiver com o corpo magrinho e que procurarei fazer a musculação em outra academia, já que lá é só aeróbicos.

Bom demais encontrar algo em que se motivar, e hoje fiquei mais confiante.

Além de tudo recebi ótimas notícias no trabalho.

É que sou diretora de uma escola e estava me sobrecarregando sem ter uma coordenadora comigo, eles alegavam que a escola é na zona rural e tal, mas só que temos os níveis de infantil ao fundamental ( do 1º ao 9º ano), tudo bem que sejam apenas 132 alunos, mas funciona pela manhã e tarde, tem os funcionários, pais, etc, reuniões, planejamento pedagógico, etc, etc.

Com tudo isso eu estava me dedicando a escola e esquecendo de mim, na verdade chegava em casa a noite cansada e sem motivação para pedalar ou fazer qualquer outra coisa que não fosse deitar ou sentar em frente ao computador ou mesmo ler um livro.

Mas hoje a Secretaria me comunicou que a partir de amanhã terei uma coordenadora pedagógica. Adorei, pois tirarei essa carga de minhas costas e além de tudo, ela é uma excelente pessoa e juntas vamos desenvolver um ótimo trabalho sem nos sobrecarregar.

E terei meus merecidos descansos semanais.
Para ir malhar com mais disposição.

Um comentário: